Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Porão dos Salvatore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 16:18

Porão dos Salvatore Semttulo1fo
Um local pequeno no subterrâneo usado geralmente para tortura dos irmãos. ao lado tem uma mesa com plantação antiga de verbena talvez a unica ainda ativa em toda a Mystic Falls. A entrada para o local é uma passagem secreta perto aos quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 18:13

Silas
Don't you take it so hard now And please don't take it so bad


Estava tudo muito estranho depois de sair do banho quente Stefan começa a se lembrar de Ric e Damon o salvando do lago. Silas era o Duplicado salvatore, no momento isso deixava o garoto muito confuso pois ter visto Silas em sua verdadeira forma tinha sido muito estranho sem contar o fato dele sumir depois que Stefan havia voltado havia diversas duvidas na mente do jovem que mal acabará de se formar pela decima quinta vez em todo seu tempo de vida. Descia as escadas indo para o Porão onde pega uma bolsa de sangue e começava a tomar aos poucos afinal estava voltando a tomar sangue humano em poucas quantidades. -Que ótimo, Me sinto forte.- falava o homem em vós baixa, tentava esquecer tudo que envolvia Elena afinal não queria atrapalhar no namoro ou pegação com Damon. Era algo que Stefan nunca desistiria mais por um tempo precisava dar um Turn Off "Abaixar os sentimentos pela Duplicada Petrova". Dava mais uma sugada na bolsa de sangue gelada e sentia cada glóbulo
percorrer sua garganta e finalmente terminará a bolsa inteirinha, coisa que não era normal, Stefan colocava no lixo e ia em direção a porta de madeira e metal do porão e se trancava no mesmo ficando com a chave consigo . Guardava seu Lápis Lazuli perto das plantas de verbena e voltava a Deitar-se a pensar no que podia fazer se não dormir até um bom tempo passar. ...





Última edição por Stefan Salvatore em Ter 21 maio 2013 - 23:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 20:07


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Elena voltava da floresta ainda um pouco aérea pelo reencontro com Damon Salvatore. Sentiu falta dele, de sentí-lo e de abraçá-lo e ainda relembrava nostálgica o ocorrido na floresta. Damon disse que tinha assuntos para resolver e se despediram. Porém ao abrir a porta da mansão Salvatore lembrou-se de Stefan, mesmo contra sua vontade se viu pensando nele. Era impossível não preocupar-se com ele depois de tudo que acontecera e acima de tudo precisaria enfrentá-lo, encarar seu olhar magoado era o pior pesadelo de Elena.
Fechou a porta da frente se escorando atrás dela. Sentia a presença de outro vampiro no local e sabia quem era. Estava faminta, queria descer até o porão e se alimentar, mas ao mesmo tempo uma força maior a impedia de avançar em seu caminho.
- Não pode fugir disso para sempre, Elena - murmurou para si mesma e começou a andar em passos firmes e decididos na direção do porão da mansão.
Chegando lá abriu o freezer pegando uma das bolsas de sangue. Fechou os olhos mais uma vez tomando coragem e foi até onde sentiu que ele estava. Ao chegar na cela viu o vampiro deitado, era óbvio que ele também sentira a aproximação dela, mas não demonstrou nada até aquele momento. Elena tentou abrir a porta, mas percebeu que ela estava trancada. Bateu algunas vezes na porta de madeira para chamar a atenção dele, olhando por entre as grades, murmurou.
- Hey...Ahn...Como você está, Stefan? - a voz custava a sair, como se estivesse presa na garganta. Elena esquecera até mesmo a fome, segurava a bolsa de sangue ainda fechada e esperava alguma reação dele.


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 21:19

O Reencontro
Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile



A presença de mais alguém era percebida não era como duro e sim algo delicado e um pouco diferente do normal, Stefan continuava em silencio e sentia os passos nos pisos de madeira que fazia um barulho parecido com um relógio. Era identificado uma mulher provavelmente era Elena. Continuava quieto sem mostrar nenhum sentimento ou algo que chamasse a atenção de que ele estava ali. Mas sabia que não podia esconder nada de um vampiro sensível a barulhos. Sentia um frio diferente, o clima do local já era um pouco frio e ao escutar um barulho do freezer sentirá algo mais forte, o cheiro do sangue passava pelo nariz de Stefan mandando uma mensagem de sede ao cérebro. Elena percebia tudo isso e se aproximava da porta um pouco sem saber o que falar . Não sabia por que mais em poucos segundo um Flash back passa na mente do jovem deitado. Stefan estava em um local bem arrumado parecido com a adolescência humana que ele já teve, Katherine entrava na sala e todos a olhavam como se ela tivesse algum feitiço. Stefan se aproximava e beijava a mão da mulher e percebia que ela ficará sem jeito. Tudo isso voltou ao normal quando escutava novamente a vós de Elena o chamar. Soava frio uma hora naquele lugar inalando Vervain era como passar um ano presso sem beber sangue. estava com os olhos roxos e com um pouco de força sentava no banco e de cabeça baixa dizia -Elena...- sugava a própria saliva como se estivesse seco com sede de qualquer liquido , Levantava em um olhar fraco com a boca aberta deixava escapar o ar do pulmão que enchia e ia ao fim, voltando um pouco melhor a falar -Silas, Éh você não o viu.- Sorria sarcasticamente e por um momento olhou fitando a jovem do outro lado e dizia com um pouco de felicidade
-Eh o que faz aqui?- enxugava a unica lagrima a cair e perceberá que não podia esquecer Elena, Se ele desse um Turn Off era capaz de perde-la para sempre.





Última edição por Stefan Salvatore em Ter 21 maio 2013 - 21:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 21:33


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Elena observava aquela cena compadecida. Sabia da dor que Stefan sentia e do tormento pelo qual passara preso naquela maldita caixa. Tentou mais uma vez abrir a porta um pouco desesperada, queria abracá-lo e dizer que tudo ficaria bem. Novamente uma tentativa frustrada, abaixou o olhar para a maçaneta procurando a chave e não a encontrou.
- Stefan...abra a porta. Sou eu...Elena... - murmurou mais uma vez erguendo o rosto e o encarando pelas grades da cela.
Percebeu que ele estava faminto, com sede. Lembrou-se que ela também. Olhou para a bolsa de sangue em suas mãos, mas não tomou nenhuma atitude. Ainda esperava que ele a deixasse entrar. Queria poder conversar com o homem que durante boa parte de sua vida fora sua grande motivação, sua fonte de apoio. Queria poder ajudá-lo de alguma forma. E por mais que amasse Damon com todas as fibras de seu corpo, não podia simplesmente dar as costas para Stefan.
- Silas não está aqui, Stefan...Somente eu... - disse num tom consolador.


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 22:11

O Reencontro
I'm Freaking Hungry



Estava formando um clima estranho Stefan estava realmente esquecendo de Elena aos poucos. A cada minuto mais ela se tornava uma lembrança. Se levantava com força por que a fome o trouxe força turbilhoes de pensamentos estavam a vir em mente coisas que relativamente não eram boas. Fechava os olhos por um minuto e escutando a jovem do outro lado se comunicar sentia as veias perto dos seus olhos incharem, Stefan não aguentaria ficar sem Elena e se ele se Desligasse não seria mais o Stefan não teria para que pensar nisso ela seria só mais uma garota, talvez uma com um pequeno diferencial lá no fundo mais a cada segundo Elena não tinha mais importância na vida do jovem sentado. O mesmo se levantava e sorria com um rosto pálido sem as veias nos olhos -Espere Elena já abri, está tudo bem.- Dizia ainda um pouco com a testa suada e colocava a chave um tanto enferrujada na porta e com um barulho forte a abria puxando a porta para dentro da sala. saia daquele quarto apertado e sem demonstrar fome pegava uma bolsa se sangue no Freezer e em menos de segundo acabava com a mesma e abria um sorriso a Elena mostrando o sangue nos dentes -O que deseja ?- Se apoiava saboreando até a ultima gota de sangue que tinha naquela bolsa de sangue como se ele fosse precioso. Sorria olhando para Elena e esperando uma resposta da garota abria novamente o freezer pegando uma outra bolsa de sangue, Abria a mesma rasgando a parte de cima e começando a sugar a nova bolsa que parecia estar mais gelada .


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 22:27


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Elena observava as aitudes de Stefan e cada vez mais sentia como se recebesse apunhaladas em seu coração. Queria ajudá-lo, queria saber se ele estava bem, queria fazer tantas perguntas é ele que não sabia muito bem por onde começar.
Quando ele saiu daquela cela Elena o seguiu e observou uma cena que fez seu corpo gelar. Só tinha visto Stefan consumir aquela quantidade de sangue humano uma vez e não queria que aqueles tempos voltassem. Com esse pensamento a assombrando deixou cair a bolsa de sangue no chão.
Sem pensar se aproximou dele segurando o braço dele, impedindo que Stefan continuasse a beber daquele jeito. O encarando duramente nos olhos disse.
- Então é assim Que Stefan Salvatore resolve os problemas? Desligando-se?- queria gritar com ele e brigar para que aquilo não continuasse, mas não tinha forças. Sentia-se terrivelmente culpada por tudo que ele estava sofrendo. Uma culpa que a consumia. - O que eu desejo?? Stefan não aja como se tudo estivesse bem..não me trate dessa forma...


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 23:02

O Reencontro
I'm Freaking Hungry



Sorria verdadeiramente após ter terminado a bolsa de sangue ao perceber o toque de Elena no braço do rapas, era forte ela tinha um toque diferente das vezes que ela o tocava na época de que era humana. Abraçava a garota deixando a bolsa em cima do freezer e abraçava Elena e beijava a testa da mesma -Shiuuu- fazia o barulho em tom baixo perto da jovem. -Desculpe, muitas vezes não temos o que queremos- Stefan soltava a garota e deixava na mão da mesma a Bolsa de sangue que havia aberto. Soltava a chave no freezer junto seu casaco de couro, entrava dentro do pequeno quarto procurando seu anel Lápis Lazuli.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 23:14


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Sentiu o abraço de Stefan e nesse momento um turbilhão de lembranças a invandiu, lembranças de quando era humana de quando eram felizes juntos. Sentimentos que diminuíram depois da transição, onde agora somente Damon existia como um amor forte e verdadeiro.
Pegou a bolsa de sangue aberta qu Stefan deixou com ela e levou aos lábios, sorvendo todo aquele líquido com pressa. Estava faminta, seu corpo implorava por aquilo, gritava por sangue para que sua sede fosse completamente saciada. Soltou a bolsa vazia, completamente drenada, no lixo e rapidamente andou atrás dele, observando todos seus movimentos.
- Eu...ainda não tive tempo de me desculpar...pela cura... - não era somente por isso que ela queria se desculpar, queria pedir perdão por tudo. Por aquela ânsia incontrolável, por todo desejo que ela sentia pelo outro irmão Salvatore. Talvez bem no fundo Elena soubesse quem queria, seu amor épico, seu cavaleiro branco, mas esses sentimentos não tinham espaço na nova Elena. Eram passado. Caminhou gentilmente até ele e segurou sua mão.
- Stefan...eu sinto muito...eu.. - não tinha mais forças para continuar. Porque se sentia assim? Os olhos já estavam marejados e uma lágrima começou a rolar por sua pele pálida.


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 23:37

O Reencontro
I'm Freaking Hungry



Procurava ansiosamente por seu anel e ao achar toca sem querer o braço desprotegido em uma planta de Vervain -Ahhg- fazia Stefan referindo-se a dor da planta tocar a pele. Olhava para Elena e mesmo a deixando de lado não era o que queria
Sentia que ela não estava feliz com a situação. Stefan virava o corpo e olhava de frente a Elena e segurando a mão dela assim como
ela havia segurado a dele dava um Selinho nos lábios da jovem que não paravam de se movimentar mesmo sem ela ter muito o que falar, Terminava o beijo e tocava o rosto de Elena com as duas mãos e dizia deixando escapar outra lagrima -Eu te amo Elena, Não posso ter você só para mim isso seria egoismo meu, Sei que escolheu o Damon.- Olhava nos olhos de Elena e mesmo que quisesse não conseguiria fazer a jovem mudar de opinião de escolha no mesmo momento. Sentia todo seu corpo delirar perto da jovem que ama desde o primeiro dia em que a viu na ponte Wickery.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyTer 21 maio 2013 - 23:45


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Uma parte de seu ser gritava por Stefan, implorava pelo homem que a cativava tanto. Por outro lado um desejo desenfreado consumia Elena clamando pelo outro irmão. Não entendia muito bem como isso aconteceu e agora sem a cura talvez nada mais voltasse ao normal. Foi surpreendida pelo beijo de Stefan e não reagiu a isso, apenas o sentiu como a muito tempo não sentia e o viu se afastar com lágrimas nos olhos.
Elena segurou o rosto do vampiro com as duas mãos o encarando firmemente e murmurou.
- Eu queria que tudo fosse diferente...Mas não posso, Stefan. Não queria ser o motivo de sua tristeza a razão de todos os seus problemas... - outra lágrima despontou no olho de Elena que não se esforçou para segurá-la. Permanecia o olhando da mesma forma. - Não consigo explicar o que aconteceu...Mas a velha Elena morreu naquela ponte, Stefan...E a Elena que sou hoje não passa de um brinquedo quebrado para você... - o solta, abraçando o próprio corpo e olhando para baixo.


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyQua 22 maio 2013 - 0:21

O Reencontro
Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile



O clima estava emocionante Elena era a pessoa com que Stefan sempre quis passar a eternidade, claro não queria que ela se tornasse o monstro que ele era. Isso não era realmente uma vida para ela, Ela merecia tudo casar,ter filhos e envelhecer. Nunca foi pensado mudar Elena até porque o jovem sempre deixou a escolha nas mãos dela. Sentia o toque da garota e tinha algo em seu corpo que queria ansiosamente Elena como algo obsessivo, abraçava a jovem depois de escutar sua critica sobre Stefan "Não tinha o que fazer, não seria falso em mudar sua ideia do nada". Olhava Elena deixar cair suas lagrimas e encostando a testa de ambos Stefan trocava respirações com a garota e falava em tom baixo -Elena eu não brinco com você sempre fui serio, Eu te amo.- franzia a sobrancelha, Estava abrindo um sorriso pois mesmo depois de tudo que aconteceu antes de Bonnie descer o véu os dois finalmente tinham um momento sozinho um momento onde um poderia se abrir ao outro.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyQua 22 maio 2013 - 0:35


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Elena sentia aquela aproximação com nostalgia, as lembranças mais uma vez a invadindo. Porém sabia que não eram mais os mesmos, Stefan a enxergava de maneira diferente como uma bomba prestes a explodir e se transformar num monstro. Enquanto Damon sempre a aceitara daquela maneira, a vampira que jamais poderia deixar de ser.
Não se afastou diante da proximidade dele, sentia sua respiração se misturando a dela. Os olhos ainda marejados, não suportava causar tanta dor em alguém como ele. Aquilo tudo era demais, talvez mais do que ela pudesse suportar. O véu, Silas, Klaus, Jer e todo o sofrimento que seus amigos também sentiam. Queria poder resolver tudo aquilo.
- Sabe que tudo mudou, Stefan...e ainda acabei com a única esperança de tudo voltar ao normal...e...não quero que sofra mais. -
Sem dizer mais nada Elena o abraçou forte enlaçando seu pescoço fechando os olhos enquanto repousava a cabeça em seu ombro. Queria poder fugir dos problemas, mesmo sabendo que não era o certo. Apenas queria acabar com tudo aquilo. Nada mais importava. No fundo talvez soubesse que Stefan era e sempre fora o melhor para ela.


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyQua 22 maio 2013 - 1:01

O Reencontro
Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile



Aquele realmente tinha sido o momento mais confortante do dia que tinha sido péssimo, Stefan sabia o que a jovem sentia e por um momento havia esquecido de Damon, Veio tudo a tona e percebeu que aquilo era errado inadequado ao momento Elena estava paixonada pelo irmão do rapaz, Stefan olhava para os cantos do quarto que era pouco iluminado com a luz, Pensava constantemente em Elena e apesar de estar triste não queria prejudicar em nada -Elena está tudo bem.- Segurava a mão da garota e voltava a falar olhando dentro dos olhos da vampira duplicata -Estou Feliz por ti Elena, Mais também não estou infeliz pelo Damon.- O jovem estava cansado de ficar naquele local por causa do frio, Por este motivo Stefan pegava sua blusa e a colocava em Elena tentando ser Cavalheiro apesar de tudo o que tinha feito ela passar.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyQua 22 maio 2013 - 1:09


O Reencontro
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Mais uma vez confusa e se sentindo extremamente culpada era como se estivesse traindo Damon, o homem que confiara nela e não mudara quando ela virou uma vampira e todos simplesmente começaram a tratá-la de modo diferente. Esse pensamento a fez soltar a mão de Stefan e se afastar um pouco, as lágrimas nos olhos ainda. Tirou a blusa que ele, gentilmente, colocara nele e a entregou de volta murmurando.
- As vezes você esquece que não sou mais humana, Stefan... não sinto o que os humanos sentem...frio...calor...fome...- seu tom de voz revelava grande amargura.
Apesar do gesto dele ter tocado-a profundamente, Elena permaneceu imóvel. Era um sentimento estranho se aflorando, mas não poderia fazer isso com Damon. Não era o certo. "Não sou igual a Katherine!" pensou quando percebeu na situação em que estava e definitivamente não queria ser como a Petrova. Balançou a cabeça negativamente como tentando afastar esses pensamentos e em prantos deu as costas e voltou para o outro cômodo do porão em direção ao freezer o abrindo e desesperadamente pegando uma das bolsas de sangue. Sentia sede, seu corpo sentia a necessidade de desligar aqueles sentimentos humanos mais uma vez.


NarraçãoFalasPensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore

Stefan Salvatore


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Porão dos Salvatore 9Z2hPBZ100/100Porão dos Salvatore OuK1JAO  (100/100)

Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore EmptyQua 22 maio 2013 - 1:32

O Reencontro
Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile



Sentia que tudo mudará em segundos a distancia ficava maior, Elena realmente não sentia as coisas de quando ela era humana.
Estava ficando estranho Stefan percebia que a garota pegava o sangue com fome "Só queria que ela não fosse assim" pensava o jovem em relação a Elena . -Vai com calma- dizia olhando par garota. Stefan e Elena saiam do porão indo em direção a grande Sala de Estar tentando esquecer um pouco o ocorrido ou até mesmo só manter em segredo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porão dos Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos Salvatore   Porão dos Salvatore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porão dos Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Salvatore-
Ir para: