InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quarto de Visitas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Stefan Salvatore

Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Quarto de Visitas    Ter 21 Maio 2013 - 16:27

Este quarto fica posicionado no fim do corredor perto aos quartos de Stefan e Damon. Tem uma grande cama com roupas brancas e muitos livros em um móvel feito a madeira.

Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 18:15

Os Salvatore
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"

Depois do ocorrido com Damon e Stefan a algumas horas atrás, Elena voltou para a mansão Salvatore enfurecida. Parou na sala de estar para pegar uma garrafa de Whisky e por fim subiu para o segundo andar da casa. Instintivamente andou para o quarto de Damon, mas ao lembrar de sua atitude com ela virou-se na direção do quarto de visitar e entrou lá, fechando a porta atrás de si.
Olhava para os lados totalmente atormentada. Queria que aquilo acabasse, que tudo voltasse a ser como era antes. Abriu a garrafa tirando o dosador do topo e virando uma boa dose do líquido amargo e quente. Sentia sede, queria mais uma vez desligar-se e esquecer Damon, esquecer Stefan. Lembrou da antiga sensação de estar no controle dos sentimentos, se não ser escravizada por eles.
Acometida pela fúria andou até uma das cômodas cheia de enfeites e num gesto brusco derrubou todos ao chão, produzindo grande barulho de vidro quebrando. Voltou a beber mais um gole do whisky caminhando até a cama, com passos meio tortos. Estava cansada daquilo e isso era visível.
De repente sentia toda dor das perdas que passara. Uma por uma, cada morte revivida mentalmente em seu cérebro. Queria se punir, se autoflagelar e assumir a culpa de todos os problemas do universo. Algo bem típico de Elena Gilbert.
Sentou no chão na frente da cama, sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Bebeu mais um gole da bebida, a garrafa já estava pela metade e a vampira simplesmente não ligava. Olhava para o teto, fixamente, o olhar vazio.
- Eu...não quero mais sentir nada... - disse baixo, quase sem forças nenhuma.

NarraçãoFalasPensamentos
Stefan Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 20:38

Stefan Salvatore
Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile

Estava um pouco nervoso por Damon, Ele era covarde e não merecia ter a Elena isso era visível não querendo dizer que ela é fraca, Mais ela era só uma garota que havia perdido tudo por um bom tempo, não era nem um pouco legal ver ela com seus sentimentos desligados. Stefan lembra que tinha passado grandes bocados para até que Damon conseguiu trazer a humanidade dela de volta matando Matt. O jovem nunca havia concordado em matar alguém humano pelo menos enquanto estava em sua pura consciência. Escutava um grande barulho na casa e conseguente a isso Percebeu a presença de outro ser sobrenatural e de longe podia saber que era Elena, até erá estranho não ver Damon chegar primeiro bêbado depois de jogar seus problemas no balcão do Grill. Stefan corria do quarto e deixava em sua escrivaninha seu diário e sua caneta o vento que o vulto criava jogava a caneta no chão Stefan escutava tudo e chegando ao quarto dos visitantes onde geralmente Elena dormia "Dava para perceber que ela visitava Damon as vezes" Corria olhando a jovem e a segurando pelo braço começava a falar -Olhe nos meus olhos Elena, Nos meus olhos.- dizia agora Stefan posicionando o rosto de Elena com a mão em seu rosto. Tudo ficara em choros Elena fazia um barulho ao derramar suas lagrimas e deixava Stefan a mesma desabafar por um tempo enquanto a abraçava, Olhava para o estrago que a jovem havia feito no quarto claro que não se importava com os moveis e sim com a garota. Stefan deixava escorrer uma lagrima pois não queria ver a garota triste ela não podia desligar a humanidade só pelo modo que o outro Salvatore a tratava -Elena pare de chorar Tirando o fato de você ter escolhido Damon, A outra coisa que mais me deixa triste é te ver triste .- Stefan tirava dela a garrafa que no momento até poderia ajuda-la mais tudo que estavam precisando era mesmo uma conversa normal, Pegava Elena pelos braços e a deitava na cama e depois de cobrir a mesma com um cobertor Stefan se sentava em uma parte da cama -Se acalme Elena, Este é o Damon já tentei mudar ele, Sabe no que deu.- Stefan agora alisava o rosto da Jovem deitada e enxugava as lagrimas da mesma -Eu te amo, você não foi humana, Você é Humana.- O mesmo sorria triste e deixava o corpo se encostar no dela e um tempo depois voltava a dizer -Eu já me desliguei, Você já desligou, Não tem como fugir atrás deste sofrimento existe muita Alegria, espere tudo voltará ao normal.- Stefan se deitava na cama e por um simples momento sentia Elena não com problemas e sim alguém que precisava ser entendida aceita do jeito que é .

Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 21:23

Os Salvatore

Elena tinha entrado em transe naquele momento. Não mais chorava, não mais se lamentava ou gritava, nem se debatia. Apenas mantinha os olhos fixos em um ponto qualquer como se estivesse vendo um fantasma.
Sentiu Stefan se aproximar e tentar fazer com que ela olhasse para ele, em vão. Era como se não ouvisse sua voz, como se ela estivesse distante. Damon a tinha magoado, profundamente quando a afastou, quando simplesmente deu as costas. Não queria sentir tudo aquilo de novo.
Estava pronta para desligar tudo novamente, queria aquilo. Sua única motivação para voltar com sua humanidade fora o ódio que sentia por Katherine e toda aquela raiva pela cópia movia Elena. Lembrou da morte de Matt e como aquilo a abalara e a trouxera de volta, a acordando do pesadelo.
No mesmo instante que permitiu-se lembrar voltou a chorar, agora deitada na cama com Stefan ao seu lado. No mesmo instante virou-se na direção dele afundando o rosto em seu peito e chorando mais, tanto quanto no dia em que perdeu o irmão. Era como se todos aqueles sentimentos estivessem voltando. Elena não tinha tido tempo de lidar com todos eles. E agora mais um: causado por Damon. Nao dizia nada, apenas chorava.

NarraçãoFalasPensamentos
Stefan Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 22:13

Stefan Salvatore

Stefan se sentia um inutio por Elena não falar nada em resposta a sua ajuda declaração mais do que afirmada de amor eterno, Não sabia mesmo se daria mesmo certo pois a garota entrou em um certo estado comparado a morte de seus parentes quando aconteceu tudo aquilo, O jovem deitado ao lado de Elena perguntava a si mesmo o por que estará ali realmente tinha prometido deixar os dois sozinhos depois que Elena fisese sua escolha de qual Salvatore escolher, Stefan entrava na mente de Elena e sentia um espaço totalmente triste e fechando os olhos tentava fazer ela imaginar a Escola em frente ao banheiro masculino onde ela era uma garota sem problemas sobrenaturais somente com os de Família -Desculpe- Dizia Elena ao se esbarrar em Stefan que estava ali de proposito -Ehm Este não é o banheiro Masculino?- Perguntava Stefan na visão e recebia um sorriso belo e agradável, Um sorriso que faziam os outros rirem afinal muitas vezes é engraçado quem conta a piada e não a piada. Stefan fazia a garota sair desta alucinação e passava por um momento escuro e por um segundo voltava a visão em frente a casa dos Gilbert, Stefan tocava a campanilha e via Elena com outro sorriso abrir a porta, Stefan retribuia o sorriso e puxava conversa depois de entregar o diário de Elena . Voltava novamente ao normal Stefan olhava ainda mais Elena chorando em seu peito, Sabia que mesmo querendo não iria dar um beijo confortante nela tentando ajudar "Talvez isso até piore a situação" Falava Stefan pensando muito bem no que iria dizer -Precisava lhe dizer que a não muito tempo eu e Damon combinamos de que um ou o outro iria embora de Mystic Falls caso você fizesse a sua escolha.- Parava de falar Stefan que segurava a mão de Elena -Bom Elena eu ainda estou aqui por que não desisti de você, Eu me apaixonei por uma garota a algum tempo.- Sorria agora Stefan sem querer mostrar muita felicidade afinal estava em um momento triste -Ela é uma garota muito linda, sorridente, tudo o que qualquer jogador de Futebol americano desejaria, Descobri que ela tinha um diário e que nele guardava suas lembranças.- Dizia Stefan olhando para o quarto vendo os livros jogados no chão -Elena eu sou apaixonado por ti pois você é a garota dos meus sonhos, Olha que nem jogo futebol americano tão bem.- sorria tentando retirar um riso do riso do rosta de Elena, Fazia carinho no rosto de Elena e depois cafuné .

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 22:28

Os Salvatore

Ouvia as palavras de Stefan e aos poucos se acalmava, como sempre o vampiro conseguia trazê-la de volta a realidade, como quando ela religara sua humanidade e entrara em desespero com aquele turbilhão de sentimentos todos de uma vez.
Via as lembranças boas de sua vida, as primeiras em que conheceu Stefan e o sorriso se alargava. Era claro que ele fazia bem. Sempre foi assim. Quando Elena estava triste era Stefan que a reconfortava e agora quando o irmão inconsequente resolvia estragar tudo mais uma vez o outro Salvatore aparecia para recolher os pedaços.
- Eu...estou tão feliz por ter voltado, Stefan...e sabe que nunca deixarei de amá-lo mesmo que nunca seja igual. No fundo e no fim...Katherine estava certa quando disse que eu não conseguiria evitar amar os dois... - murmurou com um tom de voz triste.
Se aninhou ainda mais a ele, em busca de consolo.
- Eu sempre serei a garotinha com escolhas erradas não é?- erguia o rosto o encarando um pouco séria. Aquela pergunta a atormentava, era óbvio. - E mais uma vez...você me traz de volta a realidade... - ria baixo depois de ouvir a piada sobre jogador de futebol. Levava as mãos ao rosto secando as lágrimas. - Me Desculpe! Parece que vou passar a eternidade pedindo desculpas não é? - esboçou mais uma risada beijando o rosto dele demoradamente. - Obrigada!

NarraçãoFalasPensamentos
Stefan Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 23:47

Stefan Salvatore

A situação ficara finalmente melhor Stefan poderia passar a noite inteira ali com Elena que nunca iria embora a não ser que fosse preciso. Olhava para a jovem e sorria vendo que alem de tudo ser vampiro também é ser humano Stefan estava pensando muito sobre o que estava a fazer "Em busca de seu sonho ou Destruindo o de seu irmão" Fechava os olhos e sentia que estavam sozinhos aproveitava então a oportunidade para falar o que sentia o que pensava a respeito -Então Elena não sei se é o certo mais odiaria continuar com está questão em minha cabeça.- O jovem sentia o beijo em seu rosto e aproximava o rosto perto ao de Elena olhava nos olhos da mesma e respirando forte beijava Elena, Este seria o primeiro contato deles depois da escolha de Elena . Fechava os olhos mesmo depois de beijar a garota e pensava no quanto era bom estar ligando o corpo ao dela com o toque de lábios .

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qua 22 Maio 2013 - 23:58

Os Salvatore

Por um segundo estava diante dela o Stefan que conhecera e amava. O mesmo homem que simplesmente nunca desistiu dela, nem por um segundo sequer.
Suas palavras atingiram fundo na garota. Elena já buscava uma resposta quando sentiu ele se aproximar. Ambas as respirações novamente se misturando como no porão, da última vez que tiveram aquela conversa. Permitiu-se esquecer então de todos os problemas e todas as dores. Seu coração batia descompassado e seu corpo tremia clamando mais uma vez seu amor épico.
Sem pensar Elena o envolveu com os braços, inclinando a cabeça um pouco pro lado de modo que se encaixassem perfeitamente e então retribuiu o beijo com igual entrega. Começavam um beijo lento e apaixonado, não era como quando estava com o outro salvatore. Não tinha todo aquele desespero, aquele desejo. Era apenas a calma invadindo o corpo dela, a tranquilidade e a paz que a pequena Gilbert tanto quis de volta.
Depois de um demorado beijo, minutos que pareceram horas, Elena afastou os lábios e abriu os olhos o encarando daquela forma que tantas vezes eles se entreolharam e por um segundo nada mais existia e o mundo podia acabar. E Silas poderia destruir tudo. Ela não ligava, nada mais importava.
Iria dizer algo, mas exitou. Em vez disso voltou a colar os lábios aos dele o beijando profundamente fazendo rolar para o lado e ficando por cima de Stefan o envolvendo completamente.

NarraçãoFalasPensamentos
Stefan Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    Qui 23 Maio 2013 - 17:34

Stefan Salvatore

Estavam os dois a se entenderem Elena estava sobre Stefan e trocava beijos com o rapaz... Eram parados por um pouco tempo Elena sentia seu Celular vibrar e o jovem percebia que era Damon tentando se explicar, Estava tudo bem sabia que não era fácil esquecer
a pessoa e ama, e de bom gosto Elena aceita o convite do homem do outro lado da linha que estava no seu quarto. Stefan ainda deitado segurava o braço da garota e percebia ver ela se afastar Stefan ficava quieto e imoveu vendo a mesma sair do quarto de visitas indo em direção ao quarto de Damon. -Não posso deixar ela escapar, Continuarei tentando.- seguia a garota até o quarto de Damon escondido.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Visitas    

Quarto de Visitas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Quarto da Ariella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Salvatore-
Ir para: