InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Quarto do Damon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Stefan Salvatore

avatar

Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Quarto do Damon   Ter 21 Maio 2013 - 16:36

É um quarto muito bem trabalhado em madeira, não há um lugar que não se encontre livros. Apesar de ter seu jeito duro de ser Damon era uma pessoa que lia bastante os que colecionava. haviam janelas grandes pelo quarto ser no ultimo andar mais havia uma cortina grande de tecido pesado que não deixava o sol entrar . Tem uma entrada a direita que leva a um toalete.


Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Quarto do Damon   Qui 23 Maio 2013 - 17:26


Os Salvatore
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Depois do ocorrido com Damon na ponte, Elena estava profundamente magoada com suas atitudes e sinceramente repensava sobre suas escolhas. Não parecia o mesmo Damon que a ajudara em sua transformação quando todos a olhavam como algo que estivesse quebrado precisando de reparos.
Recebeu a ligação perturbadora do Salvatore e um pouco relutante aceitou. Estava na casa do Lago, pois decidira que voltaria a morar lá. Simplesmente não queria mais confusões ao lado de ambos os irmãos que não faziam outra coisa a não ser brigar por ela.
Saiu de lá e usando sua velocidade de vampiro em pouco tempo tinha retornado à mansão Salvatore a pedido dele. Não queria encontrar Stefan, ainda tinha medo de encará-lo e sentir novamente toda a culpa que ainda guardava dentro de si e custava para esconder.
Não fazendo cerimônias, entrou na residência, sem se anunciar.
- Damon? - gritava pelo corredor procurando -o. Fazia isso por puro instinto, pois graças às habilidades de vampira sabia onde ele estava. Subiu as escadas e foi em direção ao quarto dele. Deu duas batidas na porta ao mesmo tempo a abrindo e colocando a cabeça por entre a fresta. - Damon...estou aqui...- e então entrou completamente no quarto deixando a porta aberta mas não se aproximando dele. - Aconteceu algo? -


NarraçãoFalasPensamentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Quarto do Damon   Qui 23 Maio 2013 - 17:56


Os Salvatore
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"


Respirou profundamente enquanto ouvia aquelas palavras dele. Quantas vezes mais precisariam passar por aquilo? Quantas vezes mais o impulsivo Salvatore iria tentar estragar toda felicidade que proporcionavam a ele.
Por um segundo Elena exitou. Sentia o vampiro próxima a ela e se compadecia de seu sofrimento, sabia que era real. Podia sentir isso, mas simplesmente não conseguir apenas apagar as palavras de Damon ou sua atitude da ponta. Delicadamente o afastou andando pelo quarto em direção a janela, falando num tom mais alto da voz e gesticulando com os braços. Claramente Elena tinha se magoado muito para simplesmente deixar passar.
- Sempre assim não é, Damon? Tão difícil se adaptar as coisas boas que a primeira coisa que você faz é correr!! - virava na direção dele o olhando com aquela expressão reprovadora. - Eu te desculpo agora...e depois? Quando será a próxima crise? Daqui dois dias...dois anos? Temos a eternidade pela frente, mas nem por isso vou passá-la aguentando essas atitudes...eu... - suspira e para de falar, passando a mão pelos cabelos. Estava cansada de argumentar. Voltou a virar-se para a janela olhando o sol se por.


NarraçãoFalasPensamentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quarto do Damon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quarto do Damon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Quarto da Ariella

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Salvatore-
Ir para: