Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Garagem dos Mikaelson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyTer 21 maio 2013 - 20:41


Garagem



Garagem dos Mikaelson 24chd2b

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyQua 22 maio 2013 - 14:25



A volta para a velha mansão mikaelson.
Acabávamos de chegar a nossa querida casa, olhando pela janela do carro, ela havia mudado nem um pouco e continuava com aquelas mesmas coisas de sempre. Admito que ainda estava com pouco de receios em deixar a minha irmã rebekah sozinha, porém ela era uma original e uma Mikaelson e com toda minha certeza eu tinha pressentimento que ela ficaria bem, mesmo estando sozinha. Logo estaciono o carro dentro da garagem e saiu do carro falando.

-Me conte oque ocorreu em quanto estive fora.

POST: 001

NOTES: Nenhuma

CLOTHES: Formal

LYRICS: Name Here

TAGS: Rebekah

clumsy @ SA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyQua 22 maio 2013 - 16:34

"ENCONTRO COM A FAMÍLIA"
* Após ter ficado alguns anos em Milão na Italia curtindo sua eternidade, Kol recebe uma ligação em seu celular no momento que estava em uma banheira cheia com uma humana se divertindo e se alimentando, então com um braço fora da banheira o mesmo pega o telefone que estava em cima de uma toalha e atende, então era um vampiro que estava em Mystic Falls e havia visto dois irmãos de Kol por lá. ELijah e Rebekah, então ele responde rindo " - Hum... interessante meus irmãozinhos em Mystic Falls... " logo Kol desliga o telefone e se levanta da banheira erguendo a humana pelos braços, e olhando diretamente nos olhos dela volta a falar " - Tem um penhasco no sentido direito da casa, quero que chegue lá e pule ok ?? Foi bom me divertir com você afinal... " Kol percebe a humana seguindo seu caminho a té a morte, e logo se seca vestindo um das roupas caras novas que havia comprado com o tempo, e então entra em seu RX 7, e sai em direção a Mystic Falls, Kol não tinha nenhuma vontade de rever seus parentes, mais família é família e o mesmo acreditava que para vampiros originais está em Mystic com certeza havia algo acontecendo, então após uma longa viagem de carro o mesmo chega em Mystic Falls e hipnotiza uma humana local perguntando se havia visto seus irmãos, então a mesma diz que uma estranha familia estava a morar numa famosa mansão por ali perto, Kol então entra em seu carro continuando o trajeto e logo adentra a propiedade da linda casa, então para em frente a garagem e começa a buzinar, esperando alquem fica a olhar a propiedade com seu belo jardim. *
" Você não sabe nada sobre mim...Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal. "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyQua 22 maio 2013 - 16:56

### WORDS
TAGGED
clouts: here
place: Home
NOTES: Encontro de família

Elijah dirigia seu carro em direção a casa da família e enquanto, eu aproveitava para olhar a paisagem, afinal, sentada no banco do carona não havia outra coisa para fazer. Durante a trajetória cheguei a pensar em ligar o rádio uma ou duas vezes, mas o silêncio me fazia bem. Apenas observei as pessoas que andavam pela rua, até que por fim chegamos na velha mansão. Saltei o carro assim que ele foi estacionado na garagem, alguns passos me afastaram do veículo, mas logo parei.
Meu irmão agora me questionava sobre o que vinha acontecendo em Mystic Falls durante o período que esteve fora. Eu deixava minha cabeça ser tomada pelas memórias do que havia ocorridos nos últimos tempos, mas talvez nada foi assim tão importante.
- Acho que não aconteceu muita coisa, sabe o Klaus é quem costumava trazer tanto caos a esta cidade. Mas me diga, como vocês estão em New Orleans?
Neste momento o som de uma buzina ecoou pelo lugar, era estranho receber alguém na mansão e uma sensação de que aquilo poderia não ser uma coisa muito boa. Me afastei de Elijah, indo em direção ao portão da garagem, abri o mesmo e tentei identificar quem estava ali. Levei apenas um momento para identificar mais um de meus irmãos que esperava em seu carro, enquanto pelo jeito observava o jardim.
- Pelo visto temos um encontro familiar aqui hoje. Seja bem vindo Kol.
Voltei para dentro da garagem e esperei que Kol entrasse com seu carro, as vezes eu sentia falta de ter meus irmãos por perto, apesar de nunca ser uma coisa muito boa, mas aquela era a minha família.
Home, sweet home
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyQua 22 maio 2013 - 17:21



A volta para a velha mansão mikaelson.
Estava já meio entediado de ficar dentro do carro a minha irmã que parecia feliz com a minha volta, porém também ela estava um pouco triste, talvez porque o niklaus não tenha vindo comigo. Enfim... não demorou muito até ela me contar as novas e depois escutar-se um barulho de buzina de carro que logo rebekah vai ver quem era. Depois escuto ela falar.

- Pelo visto temos um encontro familiar aqui hoje. Seja bem vindo Kol.

Então Kol estava de volta? eu pensei que ele tinha sumido do mapa. Em seguida rebekah vem até min e junto com ela eu espero kol vim falando.

-Só estava faltando o Niklaus, Finn, nosso falecidos irmãos e nossos pais para completar a família imperfeita eterna do ano.

Digo meio que rindo, olho para o meu relógio de pulso e vejo que já estava quase anoitecendo em Mystic-falls, oque significava hora do jantar, sera que tinha bolsas de sangue na geladeira? ou algum humano qualquer por ai, bom... descobrirei isso em breve.


POST: 001

NOTES: Nenhuma

CLOTHES: Formal

LYRICS: Name Here

TAGS: Rebekah

clumsy @ SA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyQui 23 maio 2013 - 16:39

Encontro Familiar ...

Ainda Irmãos ?

Após minha irmã Rebekah abrir a garagem e me convidar para entrar conduzo meu carro adentrando o local, e logo deço do mesmo, caminhando atrás eles digo " - Obrigado maninha, mais não finja estar feliz por me ver... " e após o comentário de Elijah sorrio ironicamente, assim olhando para os dois começo a falar " - A família dos Originais em Mystic Falls, está acontecendo algo que eu não saiba ?? " já sabia a resposta, com certeza estavam tramando algo, sento em uma cadeira próxima e volto a falar depois da resposta deles " - Aliás estou faminto, onde encontro umas jovens estudantes afinal ?? " dou uam gargalhada rápida e volto a esperar a reação dos meus queridos irmãos -qq



Roupas
Música

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyDom 26 maio 2013 - 10:11



Ligação do Niklaus.
Estava conversando com a Rebekah, até que meu celular começa a vibrar dentro de meu bolso, logo o pego para ver quem estava ligando. quando observo a tela, eu noto que pelo numero era o niklaus. Em seguida ponho o celular ao lado de meu ouvido para que possa ouvir o meu irmão falando.

-Irmão irei precisar de você, várias coisas ocorrem com muita rapidez e digamos que estou com alguém de seu interesse, sim, estou com Katherine. Então pesso que venha para Floresta de Mystic Falls que fica perto da antiga estrada. Venha rápido!

logo afasto o meu celular do ouvido, o desligo depois, o coloco no bolso e olho para rebekah falando.

-Noticias de ultima hora, Niklaus resolveu voltar, eu vou la e se você quiser pode vir. Ah... ele esta na floresta perto da ponte.

logo uso minha velocidade sobrenatural para chegar até onde meu irmão havia me falado.




POST: 001

NOTES: Nenhuma

CLOTHES: Formal

LYRICS: Name Here

TAGS: Rebekah

clumsy @ SA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson EmptyDom 26 maio 2013 - 11:21

### WORDS
TAGGED
clouts: here
place: Home
NOTES: Encontro de família

Nós estamos conversando quando o celular de Elijah resolveu tocar, ele atendeu mais ficou em silêncio enquanto a pessoa do outro lado da linha falava. Eu me perguntava se alguma coisa de importante estava acontecendo. Me sentei em uma cadeira enquanto aguardava Elijah desligar o telefone.
Ele desligou o telefone algum tempo depois, logo se virou para mim explicando o motivo do telefonema. Nik estava em Mystic Falls mais uma vez, eu nunca era uma coisa muito boa. Eu esperava que ele não resolve criar mais confusões da cidade com sua fascinação por criar híbridos.
Resolvi então que eu também daria as caras por lá, não seria tão ruim assim encontrar meu irmão. Me levantei da cadeira e sai da casa, deixando o portão da garagem se fechasse atrás de mim. Elijah já havia ido para a floresta e eu exitei por um minuto se realmente deveria segui-lo. Decidi que sim, eu queria estar por dentro do que estava acontecendo.
Corri em direção a floresta, usando minha velocidade sobrenatural, eu esperava chegar apenas um pouco depois de Elijah, já não havia demorado tanto assim para começar a correr depois dele.
Home, sweet home
CREDITS @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garagem dos Mikaelson Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem dos Mikaelson   Garagem dos Mikaelson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garagem dos Mikaelson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Rabekah Mikaelson
» QUARTO DE ESTHER MIKAELSON
» Jardim dos Mikaelson
» Piscina dos Mikaelson
» QUARTO DE KOL MIKAELSON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Mikaelson-
Ir para: