InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sala de Estar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Sala de Estar   Ter 21 Maio 2013 - 20:46

❛Sala Principal❜
Mika Family | Sala | House of Mikaelson
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado






MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 5 Jul 2013 - 10:54



Acabava de acorda em meu quarto e já havia vestido minhas roupas, porém comuns, sem nada chamativo, ou exagerado para meu gosto. Em seguida, desço até a sala de estar lentamente, e sento no sofá pegando um jornal para ler. Em quanto estava lendo o jornal na parte de notícias, eu pegava um copo de sangue em cima da mesa para beber e saciar minha sede de sangue humano, que já estava durando a algum tempo. Por hora o relógio do ambiente já mostrava em seu ponteiro que era mais ou menos umas doze horas. Eu confesso que fiquei um pouco surpreso, por começa a acordar tarde, porém era natural as noites sem dormi apenas pintando os meus quadros por horas sem parar e sem falar que andava bastante irritado com a provocação de meu irmão Elijah e rebeldia da minha irmã favorita Rebekah.



Tags: Com quem? Clothes: Roupas? Musica: Uma musica boa pro momento? Notes: Algo a acrescentar?




Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 5 Jul 2013 - 11:03

Rebekah estava no Mystic Grill observando os humanos, pensando porque tudo aquilo acontecia em torno da mesma, horas de passavam e Rebekah ficava sentada na cadeira no canto da parede, olhando os humanos, as vezes Rebekah pensava em matar todos, mas ai ela desistia, as vezes ela pensava em fugir, mas também desistia. Ela estava sem saber o que fazer. A qualquer hora seu irmão poderia apunha-lá e bota-lá pra dormir. Levantado da cadeira, Rebekah sai pela porta e começa a caminhar na rua em direção a sua casa, ela estava pra baixo, triste e sem saber o que fazer de sua vida. Chegando em sua casa, logo de entrada, encontra seu doce irmão sentado lendo Journal, Rebekah estava vestida com uma blusa branca, calça jeans e um salto alto preto, seus cabelos loiros estavam presos de rabo de cavalo. Rebekah olha pro seu irmão, e então em um tom de sarcasmo diz:
-Olá irmãozinho. 
Ela então fecha a porta, e vai em direção ao sofá, sentando e aguardando uma resposta mal educada de seu irmão.


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado






MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 5 Jul 2013 - 11:11



Minhas deduções dependiam do meu humor, a duplicata estava sob-proteção dos salvatore, também havia rumores que a katherine havia sido vista em chicago, porém não dava a mínima para situações alheias como essas onde poderiam ser meras mentiras desse povo que não tem mais nada pra fazer além de mentir.  em seguida, com meus sentidos aguçados, eu escuto a porta da frente abrindo-se e logo Rebekah a minha irmã... aparece na sala. Ainda olhando para o jornal porém sabendo ser ela eu falo.

- Olá... demorou para aparecer em rebekah.

Logo olho para ela e dou um Sorriso Sarcástico.



Tags: Com quem? Clothes: Roupas? Musica: Uma musica boa pro momento? Notes: Algo a acrescentar?




Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sala de Estar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar
» [Dojo da Reine]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Mikaelson-
Ir para: