Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Hector Laurent

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Hector Laurent Empty
MensagemAssunto: [FP] Hector Laurent   [FP] Hector Laurent EmptyQua 22 maio 2013 - 1:45

Rpg Mystic Falls

Werewolf





Nome: Hector Laurent
Idade: 26
Clã: Laurent
Compromisso com o Fórum: Vem a ser relativo, mas as visitas serão diárias com variância de meia hora a duas horas por dia, se possível estarei disposto a participar da administração
História: Nascido e criado na cidade de Salem em Óregon, Hector teve sua infância marcada pela presença de vários irmãos num ambiente e aprendizado que sempre indicou o quanto ele precisava ser forte para sobreviver e ter vantagem sobre os outros. Ele sempre foi meio que a "ovelha negra" ou no caso, o "lobo negro" entre os irmãos, afinal todos sempre estavam focados nos ensinamentos severos de seu pai sobre todo tipo de coisa em relação à vida e principalmente condicionamento físico e luta, ele estava sempre junto de sua mãe e sendo até mais protegido por ela, mesmo com as implicâncias de seus irmãos e o leve detalhe de ele além de ser o mais velho, era o mais forte de todos eles apesar de não ser tão empenhado quanto eles em ser o mais forte, e isso nunca mudou. Por esse motivo ele se tornou o diferenciado entre eles, enquanto seus irmãos eram completos selvagens sem a menor noção de civilização, ele era um pouco mais controlado, apesar de não muito diferente.
Aliás, um detalhe interessante é que todos na família eram lobisomens. É, isso mesmo, Hector faz parte de uma antiga e um tanto perigosa, família de selvagens seres sobrenaturais com força e sentidos sobrehumanos que perdiam o controle em noites de lua cheia e se transformavam em verdadeiros monstros. E mesmo se trancando em jaulas especiais no porão da casa, em algumas casualidades haviam fugas e por causa disso sua família se tornou ocultamente o terror de Salem (como se não bastassem as bruxas do século retrasado), até que aos dezessete anos, ele viveu um dia de terror horrível quando caçadores invadiram sua casa e seu pai conseguiu salvar a ele e seus irmãos por pouco mas sua mãe foi morta por um deles. Sem pensar duas vezes, ele e sua família se viram obrigados a partir de lá o quanto antes e temendo os caçadores, nunca mais pararam de viajar.
Passou algum tempo e aos vinte e dois anos, Hector começou a perceber que com aquele acontecimento, tanto ele quanto seus irmãos estavam se descontrolando, eles não se prendiam mais nas noites de lua cheia, seus treinos agora os tornava cada vez mais destrutores em vez de aprimorar seu auto-controle como deveria ser, e foi seu próprio pai o renegara por não aceitar seus métodos, que ele viu que não se encaixava mais no clã dos Laurent, e era hora de seguir sozinho.
Passaram-se cinco anos, e Hector havia aprendido a viver sozinho, sobrevivendo sempre com os empregos que apareciam e conseguindo uma boa experiência, desde segurança em casas noturnas até zelador de prédios, e depois de aprender como tocar e se tornar muito bom nisso, um músico com seu fiel violão. Sempre que podia, ele estava treinando suas habilidades sozinho, e mesmo tendo perdido um pouco do seu auto controle depois da noite daquela tragédia, Hector continuava sendo um bom homem.
Até que ao completar vinte e seis anos, ele recebeu por uma carta, a notícia de que seu pai havia falecido, e apesar de tudo, ele não poderia esquecer de quem o criou naquele momento.
Após se reunir com seus irmãos para o velório, e passar por todos aqueles momentos de emoções, eles o disseram que ainda continuavam juntos e gostariam que ele voltasse, pois agora precisavam de um novo alfa para o bando e a tradição mandava que o mais velho, assim como mais forte, sempre fosse o alfa (o lider do bando). Hector descobriu diversos segredos de sua família, como o fato de que eles eram na verdade uma das mais antigas e fortes famílias de lobisomens historicamente conhecida, e que na verdade eram originados de Mystic Falls onde ficava uma enorme mansão pertencente a eles a mais de um século, que seu pai havia ido para Salem pois algo o fazia querer estar longe de Mystic Falls mas o destino agora os chamava de volta, o destino clamava que Hector deveria ser o líder de agora em diante. E assim foi feito, Hector se mudou para a atual mansão da família na cidade de Mystic Falls enquanto seus irmãos ainda estavam por retornar aos poucos, todos dispostos a serem lobos fortes e disciplinados como deve ser, e agora como líder de uma matilha de lobisomens, Hector Laurent apenas esperava o que mais o destinho lhe reservaria.




Ir para o topo Ir para baixo
Mystic Falls

Mystic Falls



[FP] Hector Laurent Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Hector Laurent   [FP] Hector Laurent EmptyQui 23 maio 2013 - 16:17

ACEITO
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
 
[FP] Hector Laurent
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hector

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Werewolf-
Ir para: