InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP] Alescander Smurtnys

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [FP] Alescander Smurtnys   Qua 22 Maio 2013 - 9:50

Alescander Smurtnys - Witch
Nome: Alescander Fille Bot. Smurtnys

Vem de que Linhagem: Bruxa, venho de uma familia bruxa inglesa. A Familia Smurtnys é muito pouco conhecida desde á já varias gerações.

Compromisso com o Fórum: Defenido, virei todos os dias, apesar de participar noutro forum (Harry Potter) Virei.

Historia de Personagem: Era uma noite nublada cheia de trovões e relampagos, a minha mae chamou me para jantar, desci como sempre e jantei, fomos todos para a cama ate que, depois de ouvir um estrondo, todos corremos para la para fora, um homem (o meu avo) vinha ao longe transformado em algo estranho, arvores haviam caido e nada havia para fazer, naquela altura nem eu sabia que eramos bruxos, meus pais achavam isso ''anormal'' e nunca me iriam dizer. A minha tia, que vivia connosco adorava magia, pronunciou um feitiço estranho e assim o meu avo ficou ''normal'' novamente. Tentei fazer cara risonha, mas aquilo era estupido, como ela fez magia? Eu queria uma boa explicação, o meu pai sentou-se e contou tudo, proibindo-me de fazer magia. De noite com ja todos na cama, fiz as malas, decidi partir para os meus, havia ouvido falar sobre um campo onde havia vampiros, lobisomens e outros, ate bruxos! Fui e nunca mais voltei.
Mystic Falls

MensagemAssunto: Re: [FP] Alescander Smurtnys   Qua 22 Maio 2013 - 13:35

ACEITA
Ver perfil do usuário http://vampirehistory.forumeiros.com

[FP] Alescander Smurtnys
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Wizard-
Ir para: