Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Interior Do Cemitério

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mystic Falls

Mystic Falls



Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 23 maio 2013 - 19:30


Interior




O Cemiterio abandonado é considerado a residencia de reunião de Lobisomens, muitos corpos ja haviam desaparecido das suas respetivas campas. Enfim, um belo lugar para criaturas como nós.

Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQua 29 maio 2013 - 20:48

Tinha prometido há uma amiga que iria fazer um colar bem especial pra ela, um colar enfeitiçado que iria protege-la de todo o mal, pelo menos as duas especieis que manifestam o mal, os vampiros e os lobisomens. Estava vestida como sempre, uma calça jeans preta, uma bota com cano até o joelho porem sem salto, uma blusa preta juntamente de uma jaqueta branca, meus cabelos solto como sempre e enrolados. Chegando no cemitério sinto um cheiro de nada, não havia ninguém ali pra minha sorte, nem um drogado, talvez tivesse um drogado, porém mais pra frente, olho para todos os lados para vê se não tinha ninguém mesmo e então vou andando mais adiante, e logo encontro uma Cripta que aparentava vazia, levanto minha mão esquerda pra cima fazendo o cadeado se soltar da corrente com um forte impacto, chego mais perto abrindo os portões, estava meio que escuro la dentro, então pego o lampião que estava segurando e vou andando entrando na Cripta, tinha meio que uma mesa encostada na parede, estava limpa essa Cripta não tinha nada alem de poeira, coloco o lampião sobre o chão, abrindo minha mochila e pegando três velas colocando em ordem de triangulo. Mantenho meu olhar fixo e então as velas se acendem, um pequeno sorriso abre em meu rosto, então tiro do meu bolso um colar com o seguinte pingente: Interior Do Cemitério KsTUkk3 e coloco sobre o centro da mesa que estava as velas, me ajoelho sobre o chão colocando as duas mãos em cima da mesa fechando os olhos e repetindo:
-Ego Esther tueri gemma virtutem meam, non quiuit lamia unquam aliquem qui eisdem.
-Ego Esther tueri gemma virtutem meam, non quiuit lamia unquam aliquem qui eisdem.
E na segunda vez que falo o colar levita e fica girando sentindo horário, mantenho a concentração e falo novamente:
-Ego Esther tueri gemma virtutem meam, non quiuit lamia unquam aliquem qui eisdem.
Então o colar cai sobre a mesa avermelhado, e aos poucos volta ficando sua cor natural que é o prateado, apenas um sopro e as velas se apagaram, levanto, colocando o colar em uma caixinha de prata e dentro de meu bolso, pego o lampião e saio de dentro da Cripta indo embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 18:10

Kol chegando em casa depois de uma noite quase perfeita com uma menina chamada sophie sai para encontra um amigo no cemitério que estava o esperando, Ele pega a chave do carro e pega uma estaca para qualquer coisa da errado ele da partida no carro e então vai para o cemiterio.
Chegando la Dr. Mikaelson espera o amigo na porta do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 19:05

O mundo estava perdido nessa grande “Era dos seres sobrenaturais”, todos os vampiros tinham algum tipo de ambição ao se julgarem “fortes” mesmo não sendo poderosos aos olhos de Mikael, todas essas criaturas nojentas deixavam o poder subir a cabeça e era dever de Mikael o homem que começou tudo exterminar um por um, principalmente seus filhos. Mikael é um dos Originais, um dos responsáveis pela criação dessa abominação, seu desejo de matar os vampiros tomava conta de sua alma fazendo todo o seu corpo estremecer com o ódio, mesmo com esse desejo pulsando em suas veias o homem era sábio o suficiente para saber que seu plano para dar certo teria que ser com calma e com paciência, como diz o ditado popular “A pressa é inimiga da perfeição”.

Dia após dia Mikael caçava vampiros, arrancando o coração e decapitando a cabeça de um por um, o mesmo acontecia com os lobisomens uma raça miserável que tirava as noites de lua cheia de folga para matar as pessoas. Mas agora Mikael estava focado em planejar a morte de seu filho Niklaus, e por algum motivo o mesmo estava disposto a deixar Niklaus saber que o mesmo estava vivo.

Andando pelo cemitério durante a noite os seis sentidos de Mikael disparavam ao rastrear a presença de um de seus filhos, o mais novo, Kol... Kol não era tão poderoso quanto seus outros irmãos, mas iria servir para as ambições do velho Original que pretendia executar toda sua raça. Caminhando em direção de Kol o mesmo parava a cerca de 10 (dez) metros do mesmo assim dizendo com um tom de voz roco e apavorante:
_Kol, meu filho, a quanto tempo?
Após dizer tais palavras o mesmo enfiava ambas as mãos nos bolsos, olhando diretamente para seu filho a espera uma resposta, mantendo sua guarda sempre atenta para qualquer ataque.
Hp: 100/100

Observação:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 19:44

Kol Ouviu alguns passo,a pessoa que estava vindo parou alguns metros dele, com uma voz rouca falou. -Kol, meu filho, a quanto tempo? ele ouviu e virou-se para direção da voz -Mikael, o que quer de mim meu pai gritou kol. Olhando atentamente a qualquer coisa que ouver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 20:55

Mikael estava ansioso para torcer o pescoço de seu filho Kol, o mesmo dava lentos passos para o lado no intuito de girar em volta do garoto, seus passos lentos deixavam leves pegadas no gramado um tanto quanto destruído daquele local, Mikael abria em sua face um sorriso carregado de ironia e desprezo, sou boca começava a se movimentar saindo de dentro dela algumas palavras em um tom de voz ainda roco que diziam:
_Kol, kol... Você nunca muda você é sempre barulhento...
Mikael olhava diretamente nos olhos de Kol, seus olhos expressavam raiva, a mesma raiva que consumia a sua mente e sua alma, viver tantos anos como viveu Mikael poderia simplesmente corromper o homem, a eternidade é uma coisa que muda as pessoas, assim como mudou todos os originais... Ainda olhando para Kol depois de dar alguns passos Mikael dizia:
_Kol, sabe por que eu decidir criar os vampiros? Foi para proteger vocês, os meus filhos... Mas vocês se tornaram ambiciosos e viraram verdadeiros monstros, algo que a gente temia, algo que eu queria protege-los. Agora vocês são piores que os lobisomem, matam por sede de sangue ou para se divertirem e eu tenho que acabar com vocês!
Mikael parava de caminhar após dizer tais palavras, com o olhar direcionado diretamente ate Kol o mesmo sorria virando-se de frente para o garoto e mexendo a mão estralando os dedos e com uma expressão facial seria, Mikael já sabia que iria fazer.

Utilizando de toda sua velocidade o homem tentava se aproximar de Kol o suficiente para tentar desferir um golpe direto no peito do garoto na intenção de manda-lo longe; Mikael não esperava, logo usava de sua velocidade novamente aparecendo na frente de Kol e tentando levanta-lo segurando seu pescoço e ao mesmo tempo segurando a mão de Kol que estava segurando a estaca para evitar um ataque direto; Mikael estava realmente com vontade de matar Kol, mas o mesmo não tinha o que era necessário para isso, não agora; Olhando diretamente para Kol o mesmo dizia:
_Por que não me conta aonde e com quem está a estaca de carvalho?
Após dizer tais palavras Mikael tentava lançar Kol forte distribuindo no mesmo com todas as suas forças um soco no rosto.
Hp: 100/100

Observação:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 23:10

Kol Mikaelson escreveu:
O confronto de pai e filho

Kol Mikaelson


Kol fica atento a cada movimento que o pai dele faz Mikael diz ainda com sua voz rouca _Kol, kol... Você nunca muda você é sempre barulhento..Kol respira fundo segurando a estaca na mão,ele fica olhando diretamente para os olhos dele,o rosto do mikael expressava uma grande raiva Kol fica preocupado por sabe que não conseguiria vence-lo em uma luta 1 a 1,_Kol, sabe por que eu decidir criar os vampiros? Foi para proteger vocês, os meus filhos... Mas vocês se tornaram ambiciosos e viraram verdadeiros monstros, algo que a gente temia, algo que eu queria protege-los. Agora vocês são piores que os lobisomem, matam por sede de sangue ou para se divertirem e eu tenho que acabar com vocês! falou Sr mikaelson,logo depois ele para de caminhar e mexe a mão estralando os dedos, Kol fica serio é percebe que o pai dele não ficaria parado ele estava atrás de algo e logo com toda sua velocidade para na frente do kol,kol rapidamente corre para traz desviando de seu soco e tentar feri-lo com a estaca que estava na mão mas e segurado pelo pescoço e pela mão pelo sue que dizia _Por que não me conta aonde e com quem está a estaca de carvalho?-a voz do kol estava meio roca ele responde - não sei de estacar nenhuma faz tempo que não vejo uma faz tempo. kol da um chute na barriga do pai com toda sua força antes de ser largado por ele é foge falando -cuidado vai ter vingança pai.



Familia
Amor

@Beani @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 23:35

Mikael com sua velocidade aprimorada vai correndo em direção ao Kol, Kol tenta desviar todavia a velocidade de Mikael era mais do que de Kol, levanto um golpe certeiro no peito, Kol é lançado contra uma lápide, à quebrando, Mikael não perde tempo, então novamente usando a velocidade agarra Kol pelo pescoço e logo encosta o mesmo na parede de uma Cripta que havia ali, segurando a mão do mesmo para nenhum contra ataque...


Kol

(700/700)

700-100= 600 HP restante



Ordem de postagem:

Kol - Defesa ( Tenta se soltar )
Mikael - Ataque
Narradora
Kol - Ataque
Mikael - Defesa
Narradora

E assim vai até o kol fica incapacitado -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptyQui 30 maio 2013 - 23:46

Segurado pelo pescoço e encostado na parede,Kol cospe na cara do Mikael e tentar chutá-lo, com os dois pés tentando acerta-lo na barriga para ele o soltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptySex 31 maio 2013 - 0:37

Todo o ataque de Mikael parecia funcionar com perfeição, Kol não era tão forte, não o suficiente para evitar os ataques de seu pai. Mikael segurava forte o pescoço de Kol contra uma parede, após dá um forte soco no peito. O garoto sentindo-se pressionado logo respondia a pergunta de Mikael “- não sei de estacar nenhuma faz tempo que não vejo uma faz tempo.” Tais palavras saiam da boca de Kol, logo em seguida Mikael sentia algo tocar seu rosto, era molhado e nojento, vendo Kol tentar sair o mesmo tentava desferir uma joelhada na barriga de Kol, para evitar receber qualquer ataque logo gritando:
_Como ousa cuspir na cara de seu pai? Moleque!
Ditas tais palavras Mikael avançava o rosto ate o pescoço de Kol, a face de Mikael mudava completamente, em volta de seus olhos havia ficado escuro, suas veias próximos ao mesmo pareciam que iria estourar e suas presas cresciam; Mikael tentava drenar o Sangue de Kol, logo após sem perder tempo tentava quebrar o pescoço do vampiro.
Hp: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptySex 31 maio 2013 - 0:44

Após a cuspida que Kol da no rosto de Mikael, o mesmo da uma joelhada em Kol, fazendo o mesmo bater novamente com as costas sobre a Cripta. Mikael puto da vida faz uma pergunta pra Kol, como ele ousava fazer tal coisa, então chegando bem mais próximo do pescoço do jovem, as presas de Mikael aparecem, O mesmo então crava os dentes no pescoço de Kol, drenando bastante sangue do corpo do garoto, e logo após quebrando o pescoço. Kol cai inconsciente no chão...

PvP Finalizado com sucesso, Mikael vitorioso e tesudo -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério EmptySex 31 maio 2013 - 1:06

Mikael limpava o sangue no rosto assim como o cuspi com um pedaço de pano logo saindo do local usando de toda sua velocidade.
Hp: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interior Do Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Interior Do Cemitério   Interior Do Cemitério Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interior Do Cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: NEW ORLEANS :: Cemitério Abandonado-
Ir para: