InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Evellyn G. Sullivan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: [FP] Evellyn G. Sullivan   Qui 23 Maio 2013 - 18:46

Rpg Mystic Falls

Werewolf





Nome: Evellyn Grayson Sullivan
Idade: 27 anos.
Vem de que Clã: Sullivan.
Compromisso com o Fórum: Todas as semanas. 2 vezes no minímo e todos os dias é bem indefinido.
Historia de Personagem: Evellyn nasceu na cidade de Alasca. Filha de Selene Grayson, uma bilionária morena, de pele clara, olhos escuros e cabelos longos e negros, de Alasca também. Seu pai era loiro, cabelos castanho-dourado bem claro e olhos amarelados, um lobisomem de longa linhagem da família Sullivan, da cidade de Texas. O homem trabalhava de bancário e havia se mudando. No ano de 1985 casaram-se e então em 1986 nasceu Evellyn Grayson Sullivan. A garota sempre teve o que sempre quis desde cedo, sempre com atenção e mimo. Aos poucos a personalidade doce, tímida, agradável e fofa se tornou numa adolescente rebelde aos seus quinze anos. Os pais se preocupavam, principalmente seu pai, que estranhamente sempre a alertava sobre amizades ruins e o risco de fazer "besteiras". Aos 17 namorou um loiro de cavanhaque, cabelos negros, olhos azuis e lindo, corpo definido e do tipo de personalidade atrativa por ser do tipo travadão e fechado. Eles logo namoraram mas aos poucos ele mostrou-se ser ciúmento demais. A garota quase apanhava de tanto ódio que ele sentia quando ela sequer mencionava o nome de outro rapaz ou elogiava-o. Brad, seu nome, acabou numa noite provocando-a e ela se enfureceu, arranjou forças de não sabe onde e bateu nele e ele parou de procurá-la. Aos 20 se formou na faculdade, sua parceira de quarto, Hayden, era uma loira de longos cabelos ondulados, olhos verdes e magra e perfeita. Doce e amigável, super divertida e não dispensava festa alguma.
Evellyn foi trabalhar como arquiteta numa famosa empresa de arquitetura. Aos 25 anos começou a receber estranhas mensagens de amor, de um admirador secreto e não tardou a desconfiar que fosse Brad. Ela decidiu ir ficar no apartamento de sua amiga. Ela ligou ao pai que ficou muito preocupado e pediu para que a mesma corresse e fosse embora para casa. Ela e sua amiga fizeram as malas mas encontraram-no na garagem com o carro quebrado, onde ele murmurava e gritava júrias de amor á Eve, que bateu nele e ele atacou-a com força e ela bateu a cabeça nele no carro jogando-o ao chão. Ao saírem com outro carro, o de Evellyn, o homem surgiu logo atrás e ela atropelou-o sem querer, mas ao descer viu a poça de sangue e cerébro.
Ela havia acabado de ativar sua maldição!
Era lua cheia, ela sentiu fortes dores pelo corpo, então, a mesma se contorceu em dores e começou a sentir os ossos quebrando aos poucos em dor e gritava. Até que a pele ardeu mais e mais e ela se transformou no lobo cinzento escuro e não se lembrou de mais nada.
Ao acordar, policiais a observavam. A mesma percebeu que estava sem roupas e logo recebeu um casaco, estava coberta em sangue, Hayden estava morta e Brad também. Ela chorou muito por sua amiga e acabou o caso sendo solucionado como; Brado louco de obssessão por garota de 27 anos e matou uma brutalmente a melhor amiga dela e na fuga, depois do estupro, bem, da tentativa, a garota esmagou sua cabeça e num ataque de pânico desmaiou.
Depois disso seu pai contou-lhe a maldição da família Sullivan e então a mesma foi para a cidade onde a maioria dos Sullivan moravam antigamente antes de se mudarem para o Texas. Cidade chamada Mystic Falls.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Mystic Falls

avatar


MensagemAssunto: Re: [FP] Evellyn G. Sullivan   Qui 23 Maio 2013 - 19:53

ACEITA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://vampirehistory.forumeiros.com
 
[FP] Evellyn G. Sullivan
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Werewolf-
Ir para: