InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sala de Estar   Qui 23 Maio 2013 - 22:40

Uma sala de estar normal, com um confortável sofá de 3 lugares em frente a lareira e a porta de vidro com vista para o lago.

>
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 24 Maio 2013 - 13:54

Férias
"O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde"

Elena precisava afastar a cabeça dos problemas, pelo menos por um dia. E por maiores fossem as lembranças que aquele lugar lhe trazia decidiu ir até ele. A casa no Lago dos Gilbert. Abriu a porta de correr e entrou na sala de estar. Olhava cada canto com certo saudosismo e um olhar vago como se repassasse mentalmente tudo que tinha vivio ali. Stefan, Damon, seu irmão, Alaric, Jenna e por fim seus pais. Elena sentia tanta falta, embora a dor fosse menor não podia negar a saudades.
Fechou a porta e balançou a cabeça com movimentos rápidos para os lados afastando as más memórias. Abriu um sorriso um pouco arteiro, como se pensasse em aprontar alguma travessura. Largou a pequena mala ao lado do sofá e caminhou até o bar pegando uma das garrafas de whisky que ali estavam. Abriu a mesma e bebeu um gole, ultimamente isso estava se tornando um hábito frequente, mas não importava afinal controlava sua sede e a mantinha sob controle.
Voltou para perto do sofá e ligou um pequeno som, aumentando o volume no máximo. Conforme o ritmo contagiava a sala Elena ensaiava uma pequena dança, se permitindo sorrir e esquecer o resto. Quando a voz feminina começou a cantar "Listen up I'm gonna' tell you bit about myself, I got a situation, ain't concerning nobody else just you and what you can do for me." Elena abriu um sorriso ainda maior e um pouco malicioso e subiu no sofá, dançando e balançando os cabelos animadamente.
Não iria mais sofrer, pelo menos não hoje.

NarraçãoFalasPensamentos
Damon Salvatore

Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 24 Maio 2013 - 16:29

Lake House

Procurava Elena por todo o dia. Sem muitos sinais sobre ela, decidi procurar. Andei por metade de Mystic Falls: Cemitério, a casa queimada e ponte. Não encontrei. Liguei mais uma vez – e ela atendeu. Casa do Lago, é claro. Como não havia pensado nisso antes? “Tão burro ultimamente, Damon”, pensei, revirando os olhos. Um lugar triste para ela, mas, depois de tudo que aconteceu, um bom lugar para refrescar a mente.

Estacionei o carro em frente à casa. Conseguia ouvir música vindo lá de dentro. O grande lago se estendia a minha frente. O vento forte soprava as águas, criando pequenas ondas sobre ele. O sol brilhava forte sobre o lago, dando reflexos em meus olhos. Andei calmamente até a porta, tropeçando nos pés propositalmente. Abri a porta central e caminhei até a sala. Elena se encontrava em cima do sofá, dançando e cantando. Não pude deixar de sorrir, já que ela finalmente se divertia. Bebida pela sala, tudo perfeito.
- Hey, Lady Gaga. – disse calmamente, recostado na parede. Andei até o sofá em que ela estava e abracei suas pernas, levantando-a do sofá. A coloquei no chão, dando um breve beijo em sua boca.

CLOTHES: Here
clumsy @ SA

Sr. Salvatore
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 24 Maio 2013 - 16:44

Férias

Sentira a presença de Damon chegar na casa e não pode deixar de dançar mais. Um novo motivo para tentar esquecer os problemas e se divertir. Damon era o único que a entendia desde que passara por sua transformação. E depois dos sentimentos por ele terem maximizaado não conseguia pensar em outra pessoa que não fosse o impulsivo Salvatore.
Quando sentiu que ele a tirava de cima do sofá soltou uma pequena gargalhada e depois correspondeu ao beijo dele com igual paixão. Os lábios de elena tinham o gosto forte do whisky, provavelmente ela já estava naquela pena diversão a um tempo.
- Por que demorou para me achar? - murmurou quando afastou a boca da dele, deixando as testas encostadas e mantendo os olhos fechados.
A música ainda tocava alta, mas agora era um ritmo lento envolvendo a sala, como uma premonição à chegada de Damon. My eyes are painted red the canvas of my soul, Slowly breaking down,again... e aquela letra, um pouco melosa enchia o local com um clima quase romântico.

NarraçãoFalasPensamentos
Damon Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 24 Maio 2013 - 17:18

Lake House

Há muito não se sentia tão completo, tão... humano. Elena fazia eu me sentir daquele jeito. Conseguia me esquecer do passado, pensar no futuro. Mas minha personalidade nunca mudaria: meu egoísmo, minha ira, todo esse meu lado. Ela conseguia me aceitar daquele jeito.

Seu corpo ao meu lado me dava paz. Beijava-a calmamente. Seu beijo tinha gosto de álcool – coisa para que não me importava. Abracei a sua cintura, grudando-nos.
- Eu não imagina que você poderia estar aqui. Esse lugar traz tantas... coisas. – não queria falar sobre tudo que aconteceu. Sempre fui inconveniente, sim, mas não queria trazer aquelas lembranças. A música mudara; agora era lenta e calma. – Quer dançar? – disse, sorrindo de lado.

Sem esperar a resposta da vampira, a puxei para o meio da sala. Passos lentos e respirações ofegantes compunham a dança. Eu queria realmente conversar com ela, sobre tudo. Mas como estragar aquele momento com Elena? Um dos poucos momentos em que conseguia esquecer de seus problemas. Eu a amava, não poderia fazê-la chorar. Não naquele dia.

clumsy @ SA

Sr. Salvatore
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 24 Maio 2013 - 17:34

Delena, enfim...

Subia uma das mãos até a nuca dele emaranhando os dedos entre os cabelos dele. Deixando ser conduzida por ele. Tantas perguntas passavam na cabeça dela a atormentavam, mas Elena também não tinha forças para fazê-las. Apenas queria aproveitar o homem que escolhera e amava. Queria sentir-se protegida, como estava agora, nos braços de Damon.
- Lembranças só machucam se nós permitirmos... - era claro que a pequena Gilbert estava amadurecendo, obviamente com influência do estilo de vida do Salvatore. - E você enche minha cabeça com lembranças novas...e boas.. - ao dizer isso fechou os olhos e repousou a cabeça no ombro dele, colando mais os corpos quase sem nenhum espaço entre eles.
Não sabia muito bem como estavam desde que Elena o havia escolhido. Qual era o relacionamento dos dois ou como seria daqui para frente. Sua única certeza era aquele sentimento arrasador que a invadia e assumia completamente suas vontades.

NarraçãoFalasPensamentos
Damon Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex 24 Maio 2013 - 21:03

Lake House

Beijava seu pescoço e subia até sua orelha, mordendo-a de leve. A conduzia por toda a sala, tomando cuidado para não tropeçar em nenhum móvel. As conversas e os assuntos sobre o nosso redor passavam e sumiam pela minha cabeça. Não queria estragar aquele momento, jamais.

- Você me deixa uma pessoa melhor. Só mudei realmente quando te encontrei. – disse. Aquilo era totalmente verdade. Eu mudei muito desde o começo de tudo. É claro que algumas coisas nunca mudam, mas, no geral, já foi um progresso. – Você me completa. – sussurrei ao pé do ouvido de Elena.

Os passos diminuíram de frequência. O som abaixava gradativamente, indicando o final. Por fim, a música acabara, fazendo com que, consequentemente, a dança perdesse seu ritmo.

clumsy @ SA

Sr. Salvatore
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab 25 Maio 2013 - 2:25

Delena, enfim...

Sorria apaixonada, com a cabeça no ombro dele. Elena ainda mantinha os olhos fechados desejando que aquele momento jamais findasse. Queria que o tempo congelasse e eles permanecessem naquele valsar durante a eternidade. Mas no fundo sabia que não era possível, mais cedo ou mais tarde os problemas viriam. Que eles esperassem um pouco mais então.
- Posso dizer o mesmo sobre você, Damon... - murmura erguendo o rosto e abrindo os olhos para encará-lo. - Não sei o que teria sido da minha não vida sem sua influência.
E sinceramente Elena não sabia. Já tinha se perguntado sobre isso algumas vezes. Afinal sempre foi Damon o único que a aceitou daquele jeito desde o primeiro momento. Elena sentia que da mesma forma que ele a aceitara, ela também o aceitaria, com seus defeitos e qualidades.
Permaneceu olhando no fundo dos olhos de Damon durante algum tempo, parada já que a música acabara. Subiu as mãos para o rosto dele segurando ternamente e puxando para mais perto encaixando os lábios ao dele de forma apaixonada, mas ao mesmo tempo com segundas intenções explícitas. Elena o provocava com movimentos com a língua e dando leves mordidinhas no lábio dele. Por fim afastou os lábios sorrindo e murmurou.
- Sr Salvatore, fico muito feliz com sua visita, sabia?

NarraçãoFalasPensamentos
Damon Salvatore

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab 25 Maio 2013 - 17:09

Lake House

O mundo parecia não girar. Será que estaria parado? Provavelmente não. Mas, para vampiros, o tempo pouco importava. Temos todo tempo do mundo, não? Os problemas não tinham todo tempo, é claro. Sorria que nem um bobo, já que não tinha palavras para prosseguir a conversa. O sol já não brilhava tanto como antes. Será que já havia passado tanto tempo assim? Ou seria apenas uma mudança climática? Não conseguia avaliar. Também não me importava. Correspondia seu beijo ternamente, dando um clima mais hot dog.

- É, já devo imaginar. – diz, sarcástico e brincalhão. – É muito bom lhe visitar, Srta. Gilbert. – e ria alto.

Olhei pela janela, a procura de algo interessante. Não que aquele momento não fosse interessante, é claro. Mas queria dar um pouco de diversão a vampira, querendo quebrar um pouco aquele ‘clima algodão-doce’.

- Quer fazer alguma coisa diferente? Matar algumas pessoas, talvez? – disse rindo. Aquela última parte era brincadeira, mesmo sabendo que a vampira se sentiria mal por pensar na ideia de machucar. Já havia matado o bastante pelo ano.

clumsy @ SA

Sr. Salvatore
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab 25 Maio 2013 - 17:26

Delena, enfim...

No fundo Elena sabia que sua vida não seria o mesmo mel que era ao lado do outro irmão Salvatore. Com Damon era diferente, sempre foi e assim seria. Não reclamava disso, pelo contrário. Pela primeira vez sentia-se realmente viva, apesar de toda violência ao lado do vampiro, não podia deixar de admitir que aquilo a divertia. Talvez fosse os instintos vampíricos, mas não conseguia pensar na sugestão de Damon sem sorrir de forma divertida.
- Hm...na verdade. Estou com fome.. - mordia o lábio inferior o olhando de forma travessa, como uma criança pronta para aprontar alguma travessura.
Sem dizer mais nada, usando sua super velocidade desligou o rádio que ainda tocava alguma música desconhecida e guardou a garrafa no local correto. Depois voltou de frente para ele o puxando pela mão e saindo dali.
- Vamos...não podemos nos esconder eternamente aqui, embora a ideia muito me agrade... - e então em meio a gargalhadas saíram dali juntos.

TURNOS ENCERRADOS

NarraçãoFalasPensamentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hall e Sala de Estar
» Sala de Estar
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar