InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

QUARTO DE KOL MIKAELSON

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mystic Falls

MensagemAssunto: QUARTO DE KOL MIKAELSON   Qua 29 Maio 2013 - 0:52

I'm very cool, and I love my family

Ver perfil do usuário http://vampirehistory.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: QUARTO DE KOL MIKAELSON   Sex 31 Maio 2013 - 23:42

Kol Mikaelson escreveu:
O encontro

Kol Mikaelson

Depois de um confronto com o seu pai Kol acorda estralando o seu pescoço para o lugar,ele passa a mão sobre sua boca que estava suja de areia é limpa ele se levanta e começa a si limpar kol olha para os lados para ver se ele ainda estava lá e então sai do local entrando em seu carro e indo para casa ele resmunga de ter apanhando do Mikael. - eu não queria brigar fui em paz e ele vem querer me bater pra da um recado ah que raiva,na próxima vez juro que enfio uma estaca no peito dele.Kol chega em casa e guarda seu carro na garagem ele entra em casa e não ver ninguém ele sobe até seu quarto e vai tomar um banho para se limpa ele sai com a toalha em seu quadril,ele pega o telefone em cima de sua cama e digita o numero do seu irmão Klaus,Ele liga para seu irmão mas cai na caixa portal então kol fala - Irmãozinho,tenho uma noticia pra te dar não sei se você vai gostar mas nosso pai está de volta,nos tivemos um desentendimento e ele quebrou meu pescoço quando eu cuspi na cara dele,qualquer coisa me liga.desligando o telefone kol veste a sua cueca, e coloca a calça, ele passa as mãos sobre seu cabelo esfregando para o lado e para o outro,kol deita em sua cama e ali fica até da o horário de encontra sua amiga Sophie.

@Beani @Miss

QUARTO DE KOL MIKAELSON
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Mikaelson-
Ir para: