InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP] - Emily L. McConnel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [FP] - Emily L. McConnel    Qui 30 Maio 2013 - 16:02

Witch - Emily L. McConnel

Nome: Emily Longstrid McConnel
Vem de que Linhagem: Faz parte da linhagem McConnel Ela possui Grimório?Sim.
Compromisso com o Fórum: Entro todos os dias, normalmente no período da tarde e noite. Ás vezes fico um ou dois dias sem entrar.

Historia de Personagem

Eu não sei ao certo quem eu sou, só oque vivi. Meu nome é Emily McConnel, tenho 15 anos,
e nasci em Mystic Falls, aonde atualmente moro. Desde de que nasci nunca conheci meu pai,
mas pelo que ouvi dizerem sobre ele, também não me interessa conhece-ló. Eu morava com
a minha mãe, mas desde que ela morreu, fiquei sozinha, ate a tia Mel resolver me adotar,
ela era a pessoa mais próxima da família. Minha mãe sempre manteu segredo sobre minhas
raízes, sobre meu pai. Na casa em que morávamos não haviam fotos de parentes, e sempre
que eu perguntava, ela sempre fugia do assunto. Quando eu completei 12 anos, por um acidente
ocorrido, mamãe me revelou que eu era uma bruxa, assim como ela. -Talvez seja por isso que o
ser que se diz ser meu pai 'sumiu' antes de eu nasceu - Desde então, ela passou a me ensinar
feitiços, e cada vez mais eu ia me aprimorando. Mamãe dizia que eu estava evoluindo rápido, oque
me deixava mais feliz. - Era bom ser uma bruxa, mas ás vezes as coisas acabavam fugindo do
controle, mesmo que fosse feitiços fáceis. - No dia do meu aniversario de 15 anos, mamãe disse
que precisava conversar comigo.

Spoiler:

E depois daquela conversa, um ano se passou, e ela nunca mais voltou. Uma semana depois,
Mellanie apareceu, e desde então passei a morar com ela. As vezes juro ter visto minha mãe
em lugares, sonhos, mas depois me dou conta de que tudo não passou de uma ilusão. Eu
ainda não desisti de encontra-lá, acredito que um dia ela ira voltar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [FP] - Emily L. McConnel    Qui 30 Maio 2013 - 16:07

Foi uma pequena história porém emocionante. Aprovada

[FP] - Emily L. McConnel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Parceira] - Emily Thorne
» +Emily Sakay Laure+
» Varanda...
» Suíte de Emily