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 Combate

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AutorMensagem
Mystic Falls

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MensagemAssunto: Combate    Dom 15 Set 2013 - 21:07


Sistema de Lutas



§ informações §

Luta Não Marcadas As lutas em que um player ataca o outro em post normais será valido,  não adianta alegar que não sabia que seria atacado ou algo do tipo.
Após o ataque o player atacado tem 72 horas para se defender do ataque inimigo, caso contrario o ataque será considerado acertado
.


As lutas poderão envolver todas as raças a qualquer hora e lugar, desde que não fujam dos conceitos de Onn-game e Off=game.

Será permitido participar em uma luta, no máximo três personagens para cada lado adversário, lembrando que não haverá restrições em um lado ser avantajado, sobre o outro na quantidade de membros, questões de habilidades, poder, etc. Isso ficará por consciência dos participantes, sendo uma vez "aceita a luta" .


É obrigatórios que os posts das lutas sejam organizados, um seguido do outro.
O player poderá realizar apenas dois ataques por post.
Não será permitida a descrição de ataques com consequências diretas, assim como:
* Corro em direção ao adversário e o arremesso com toda a força contra a parede*

Seja indireto nos ataques, pois as consequências dos mesmos serão decididas pelo narrador. Exemplo:

*Corro em direção ao adversário e tento golpea-lo com toda a força, objetivando arrmessa-lo contra a parede.*


Os post's devem ser organizados, sem cometer double-post's nas batalhas. Exemplo:
Personagem 1 = Ataque
Personagem 2 = Defesa & Contra-ataque
Personagem 1 = Defesa & ataque [...]
Narrador


Assim que a luta começar, um participante deverá enviar uma MP para o administrador The Cure, solicitando a narração da luta. Siga o exemplo da mensagem:

Exemplo:[i">Nova PVP [o mesmo que luta]
Participantes: Vampiros e lobos [nome dos integrantes] X Vampiros [nome dos integrantes] ou Outras Raças.
Objetivo(s): Expansão do território do ganhador. [Explique os objetivos]
Participantes: [Coloque o nome de cada personagem participante, seguido de suas raças.]





Danos e informações extras



- Como fazer para calcular o dano do oponente?

Simples, caso  um ataque efetuado seja feito com sucesso terá um dano, determinado para cada tipo de ataque, sendo fraturas, perfurações, decapitações, e etc..
Este dano será multiplicado pelo corpo e o resultado consequentemente extraído do HP dos players.

Exemplo:
O dano = 5 e o corpo do usuário atacante é 15, sendo o HP do atacado = 700.
5 * 15 = 75
700 - 75 = 625.

Abaixo os tipos de ataques e os seus danos:

Fraturas:
Citação :

Pé: 5
Perna: 10
Joelho: 4
Cintura: 5
Mão: 4
Braço: 9
Ombro: 4
Coluna: 30 (dependendo da "parte" da coluna o dano =*)
Pescoço:
Cortes/Perfurações:
Citação :

Pé: 2
Perna: 6
Joelho: 6
Cintura: 7
Mão: 3
Braço: 8
Ombro: 5
Coluna: 13
Pescoço: 25 (dependendo do modo do "corte" o dano =*)
Decapitações:
Citação :

Pé: 8
Perna: 15
Mão: 8
Braço: 17
Coluna: *
Pescoço: *
Ataques comuns(socos, chutes, etc..)
Citação :

Pé: 1
Perna: 7
Joelho: 5
Cintura: 5
Mão: 1
Braço: 3
Ombro: 5
Coluna: 10
Pescoço: (depende do golpe)
Legenda:
* = Dano mortal; Morte.



* Cada armamento possuíra também um "poder", e cada feitiço também, no caso dos feitiços o atributo a ser usado para calcular o dano será o atributo "mente", e no caso das armas, o atributo necessário será o atributo força.


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