Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema de Missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert

Elena Gilbert


Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
Sistema de Missões 9Z2hPBZ100/100Sistema de Missões OuK1JAO  (100/100)

Sistema de Missões Empty
MensagemAssunto: Sistema de Missões   Sistema de Missões EmptySeg 16 Set 2013 - 0:43



Sistema de Missões


Como vão funcionar?



O principal intuito das quests, além de fornecer maior motivação nas postagens, é promover a interação entre players. Para tal será implementado no RPG um sistema simples que, ao longo da trama, estará sujeito à alterações conforme a necessidade.
As missões serão fornecida de duas maneiras: individual ou em grupo. 
Indivual: o personagem irá receber uma missão, por MP, que poderá variar em nível de complexidade e dificuldade. Deverá executar a missão dentro do prazo estabelecido pelo narrador e NÃO poderá pedir ajuda a outro membro do fórum.
Em grupo: um grupo de personagens, escolhidos a dedo pelo narrador, irão receber uma missão que exigirá OBRIGATORIAMENTE a interação em ON para sua execução, também dentro do prazo estabelecido.

Qual será minha recompensa?

Ao término da missão os membros poderão ganhar prêmio variáveis conforme sua espécie.
No caso de bruxas, após um determinado número de missões cumpridas, poderão acrescentar uma nova habilidade ao seu grimório.
No caso de vampiros, após um determinado número de missões cumpridas, ganharão 1 ponto, na ficha sobrenatural, no atributo "Dominação".
No caso de Lobisomens, após um determinado número de missões cumpridas, ganharão 1 ponto, na ficha sobrenatural, no atributo "Auto Controle".
No caso de Humanos, após um determinado número de missões cumpridas, ganharão 1 ponto, na ficha sobrenatural, no atributo "Verbena".
No caso de Híbridos, após um determinado número de missões cumpridas, ganharão 1 ponto, na ficha sobrenatural, em um dos atributos "Auto Controle" OU "Dominação".
No caso de Caçadores, após um determinado número de missões cumpridas, ganharão 1 ponto, na ficha sobrenatural, no atributo "Caçada".
No caso de Originais, após um determinado número de missões cumpridas, ganharão 1 ponto, na ficha sobrenatural, a ser colocado onde o player decidir. 

OBS: determinado número de missões cumpridas - pode variar de 1 até 5 missões!

Além disso a cada missão cumprida TODOS ganharão uma determinada quantia de XP que poderá se trocada por Dólares a serem usados ao longo do jogo.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Missão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: Recepção :: Regras-
Ir para: