InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Quarto de Elena

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elena Gilbert

avatar

Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Quarto de Elena   Seg 16 Set 2013 - 1:19


A luz dos abajures torna o clima do quarto aconchegante. Cama de casal com criados mudo ao lado. Uma porta de madeira leva ao banheiro. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Gilbert

avatar

Lázuli : Anel

Ficha sobrenatural
HP HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Quarto de Elena   Seg 16 Set 2013 - 1:56



Drop in the ocean



Sempre que sentia-se confusa ou presa a lembranças fortes que a faziam titubear, Elena afastava-se de todos e ia até a casa do Lago. Mais uma vez, encontrava-se na antiga propriedade dos Gilbert, tudo que restara de sua família. Saindo do banheiro, após um demorado banho quente, a vampira secava os cabelos com a toalha e os pensamentos fluindo soltos. Caminhou até a cama, onde largou a toalha molhada e sentou-se na beirada, olhando para a janela à sua frente.

Ainda nua, Elena parecia distraída sem preocupar-se em vestir algo. Minutos transcorreram-se até que ela finalmente se levantasse, andasse até o armário e vestisse uma roupa qualquer, tentando permanecer confortável. Feito isso, andou até a varanda do quarto, porém não saiu do cômodo. Permaneceu em pé, olhando as portas abertas oferecendo passagem à varanda. Lentamente, sentou-se no chão, contemplando o por do sol. Abraçou os próprios joelhos e permitiu que as memórias a invadissem violentamente.

Lembrou-se da última vez que esteve ao lado de Stefan, seu amor épico. Não tinha sido uma noite agradável, discutiram calorosamente e Elena fora embora sem olhar para trás. Ao recordasse desse momento, os olhos da pequena Gilbert umedeceram e tímidas lágrimas rolaram por sua face. Rapidamente ela os fechou, tentando evitar que novas lágrimas surgissem. Balançou a cabeça negativamente tentando afastar aquele pensamento nostálgico. 

Como tinham sido tolos, tantas brigas e desentendimentos por motivos pífios. E ela sentia sua falta e sua ausência a fazia desejar desligar sua humanidade e afastar o sofrimento, uma última vez. Abriu os olhos, fitando o último raio de sol no horizonte. "Queria que estivesse aqui, Stefan"  desejou internamente, com tanta intensidade que chegou a pensar que tivesse dito aquilo em voz alta. Mas não disse.

Tirou o celular do bolso, percorrendo o dedo pela tela translúcida desbloqueando-a. Discou o número de Stefan, sem dificuldade pois sabia de cor. Seu dedo hesitou sofre a tecla verde que completaria a chamada. Encarou o celular, como uma quimera a ser derrotada, um desafio. Suspirou profundamente, antes de apertar o botão vermelho e cancelar a chamada que sequer se inciara. Deixou o aparelho telefônico ao seu lado, no chão e voltou a olhar para frente. "Me perdoe, meu amor..." aquele novo pensamento provocou outro rompante de lágrimas que caíram silenciosas pela face da vampira. 

Novamente desejava voltar no tempo e concertar todos os erros, voltar a ser o que eram antes de sua transformação. Não queria que Stefan a olhasse daquela maneira, como um brinquedo quebrado precisando de concerto. Brevemente os pensamentos da vampira voaram até Damon. Stefan a enxergava de maneira diferente, como uma bomba prestes a explodir e se transformar num monstro. Enquanto Damon sempre a aceitara daquela maneira, a vampira que jamais poderia deixar de ser, imperfeita, mas no fundo de seu ser Elena sabia que não o amava, não como à Stefan.

Ela sempre o escolheria. No fim das contas, para ela, Stefan Salvatore seria sempre seu cavaleiro branco, Stefan era e sempre fora o melhor para ela. E não podia fugir disso, por mais que tentasse. 


Wear:  || With: Alone || Where: Casa do Lago




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quarto de Elena
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» NPC - Parceira Elena Silver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Casa Do Lago-
Ir para: