Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de Chat

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mystic Falls

Mystic Falls



Regras de Chat Empty
MensagemAssunto: Regras de Chat   Regras de Chat EmptySáb 6 Dez 2014 - 8:31

REGRAS DE CHAT

Visando o bem estar de todos os usuários que participam do chat, entram em vigor estas novas regras. Não é nada que impossibilite o bom entrosamento e diversão de todos os usuários, mas é fundamental para que todos os direitos dos usuários sejam respeitados a partir do cumprimento dos deveres dos mesmos.

NOVATOS

1- Relação veterano - novato

Todos os dias novas pessoas entram no fórum, interessados em encontrar um lugar de diversão não real, o mundo de Mystic Falls e toda a magia existente na série The Vampire Diaries. Sabemos que de todas as pessoas que entram diariamente no RPG, pouquíssimas leem as regras e como consequência cometem atos não permitidos ou errados, sendo assim chamadas vulgarmente de "noobs". Todos um dia já foram novatos, e, como qualquer outra pessoa, merece respeito e atenção. É papel dos monitores, professores e administradores prestarem ajuda a estas pessoas, alertando sobre atos certos e errados e orientando-lhes a lerem as Regras do RPG.


2- Relação novato - veterano

É dever de todos novato tratar bem os veteranos, assim como também é dever de todos lerem as Regras do RPG. Qualquer ato de desrespeito poderá ocasionar na retirada do membro do chat.

MODERAÇÃO DO CHAT

1- Direitos dos moderadores

É direito de todos os moderadores exigir a ordem e boa conversa no chat, desde que saiba distinguir uma brincadeira de uma conversa séria e um assunto pessoal de um "profissional".


2- Deveres dos moderadores

É dever dos moderadores do chat manterem a fiscalização do mesmo enquanto estiverem presentes, podendo banir ou retirar instantâneamente o(s) usuário(s) que estiver(m) agredindo verbalmente os demais ou fazendo qualquer outra ação não permitida.


2.1- Banir e "kikar"

O usuário OFF que estiver "ilegal" no chat poderá ser "kikado" ou banido. Este procedimento, de advertir e retirar instantaneamente do chat (kikar) terá que ser repetido por duas vezes, persistindo o problema, o usuário será banido do chat por um prazo determinado pelo moderador.


Para Veteranos:

Será "kikado" logo que cometer alguma infração, sem ser advertido, como veterano tem o dever de saber as regras e o primeiro kick já vale como um aviso.

Para Novatos:

Deve ser avisado quando estiver cometendo algum erro, caso o novato continue mesmo sabendo que não pode, então receberá seu primeiro kick.

IMPARCIALIDADE

Cabe ao moderador ser imparcial em todas as decisões que forem tomadas, jamais levando em consideração a relação pessoal que mantém com os envolvidos, seja esta relação boa ou ruim.

ABUSO OU OMISSÃO DE MODERAÇÃO

É direito de todos os membros do fórum denunciarem ações ilegais cometidas pelos moderadores, tais como abuso de poder ou omissão. As denúncias poderão ser encaminhadas a qualquer administrador juntamente com uma print do momento em que o fato ocorreu. Sendo considerado um abuso ou omissão da moderação, o moderador será advertido, podendo perder o direito da moderação. O moderador é um usuário como qualquer outro e está sujeito às mesmas punições que qualquer um.

USO DO CAPS LOCK

Qualquer um sabe que é desagradável ver uma frase toda escrita em MAIÚSCULO. Existem outras formas de se chamar atenção sem apelar para o seu uso, tais como o sublinhado, a mudança de cores e outras. O seu uso não está proibido, apenas terá que ser moderado.
O uso do caps lock também poderá ser considerado como uma infração leve desde que o moderador saiba distinguir quando ele está sendo usado em exagero. Caso esteja sendo usado sem moderações, é permitido ao moderador o prosseguimento das regras para kikar e banir o autor.

PROPAGANDAS

Fica proibido a divulgação de links de outros RPG's da mesma categoria (de escolas de magia ou não) assim como também os comentários sobre os mesmos. Para comentários e divulgações existe o MSN Messenger e outras redes sociais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
 
Regras de Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Chat
» Regras Gerais
» Regras Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos :: Regras e Tutoriais :: Regras-
Ir para: