Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trama do jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mystic Falls

Mystic Falls



Trama do jogo Empty
MensagemAssunto: Trama do jogo   Trama do jogo EmptySáb 6 Dez 2014 - 8:40

 Mystic Falls estava em pura tranquilidade, A cidade pacata nunca teria este momento nos últimos 3 anos a cidade na visão dos humanos estava normal, mais os seres sobrenaturais sabiam de todo o ocorrido que deixara a cidade em silencio. A Bruxa Bennet estava sobrecarregada de força como nunca. Os Originais estavam totalmente fora da cidade preocupados com sua cidade New Orleans a terra do sol nascente fora criada por Klaus a muito tempo atrás. Os membros vivos do conselho continuavam a esconder do povo os acontecimentos que finalmente traria debates, duvidas e até mesmo discussões. Silas o Bruxo e primeiro vampiro existente brincavam com a cidade ou pelo menos com parte dela a sobrenatural, Com o objetivo de pegar a cura que a bruxa Qetsiyah havia deixado para que futuramente os 5 caçadores usarem em Silas para retirar a imortalidade dele.  A cidade em poucos minutos era banhada em trevas o canal 9 “Canal do Ex-apresentador Fell” Notificara a população de que era um furacão em segundos depois a cidade completamente ficou sem energia. Bonnie estava a ligar os pontos dos massacres feitos por Silas  queria ela chamar a Bruxa Qetsiyah, depois de Bonnie Chamar a mesma descia o véu dando oportunidade para alguns seres sobrenaturais sair claro tentando manter a ordem das pessoas que voltara a vida ela morre não aquentando mais . O véu cairá e não só as pessoas boas mais sim algumas do mal também voltará como os 5 caçadores criados pela primeira bruxa Bennet Qetsiyah .
Tudo começara a voltar ao normal os Amigos de Bonnie estavam vivos assim como alguns mal intencionados também, Já no mundo dos mortos a bruxa não conseguiria voltar a vida sozinha e com a ajuda de Sheila sua avó Bonnie volta a vida a algum tempo assim chamando Qetsiyah que não respondera o chamado de imediato. O Véu fora fechado como tinha de ser feito os mortos que atravessaram voltaram à vida e a linhagem Bennet morria depois deste dia.
Silas estava petrificado com um feitiço de Bonnie e Stefan o Levará para ser jogado no oceano e foi surpreendeu quando viu Silas em forma de Elena e depois de uma conversa bem ativa Stefan descobre que era Duplicado do Bruxo/Vampiro Silas que vivera no Primeiro século A.C, O homem em sua verdadeira forma joga Stefan em um lago com uma estaca. E voltara a Mystic Falls fingindo ser Stefan e conquistar Elena que seria seu verdadeiro amor no primeiro século, Sim a primeira Duplicada Petrova. Ele consegue recuperar a garota “Deixando a mesma novamente com duvidas de qual escolher” o Amor dela crescia tanto por Damon tanto por Stefan “Silas escondido”.
Qetsiyah voltará a vida com um rosto desfigurado pelo tempo assim como Silas a Mais de 2.000 anos atrás, Qetsiyah estava apaixonada por Silas e o ajudou a criar o feitiço de imortalidade. No entanto quando ela soube que ele pretendia passar a eternidade com outra mulher “A primeira Duplicada Petrova” Qetsiyah assassinou a amante, e criou a cura da imortalidade para ser usada em Silas, Pois o feitiço de dissecação iria matar ela por não suportar tanto poder. A Bruxa trás Bonnie novamente a vida ambas da mesma família tentaram matar Silas duplicado de Stefan que tentava ficar com Elena “A ultima Duplicada Petrova” que era o fim da linhagem. Qetsiyah quer matar a duplicada Petrova e Silas de vez. E  Silas quer viver a eternidade com Elena podendo ficar até do lado dos Salvatore. Não foi preciso muito tempo para Damon desconfiar de que Silas estava fingindo ser o Stefan e em uma noite Damon Arma para Silas que conta ser Duplicado de Stefan e onde o mesmo estava
Alaric e  Damon resgatam Stefan e com um pouco de ressentimentos dos dois o importante era salvar Elena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
 
Trama do jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Do Relógio
» Jogo da Policia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos :: Trama-
Ir para: