Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Lestat Collins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Lestat Collins Empty
MensagemAssunto: [FP] Lestat Collins   [FP] Lestat Collins EmptyTer 21 maio 2013 - 22:12

Witch


Nome: Lestat Kriemarkrov Collins
Idade: 28 anos
Vem de que Linhagem: Faz parte dos bruxos da família russa Kriemarkrov e da também família bruxa Collins. Ambas têm um Grimório antigo que foi herdado por Lestat.
Compromisso com o Fórum: Indefinido, sempre tenho imprevistos e tenho praticamente três residências diferentes e nem todas tenho internet sempre. Mas provavelmente 1 ou 2 vezes por semana.
Historia de Personagem: Lestat nasceu na França, e aos 3 anos, sua mãe Ginger e seu pai Taylor, mudaram-se para Rússia, onde o garoto cresceu e adaptou-se ao sotaque russo. Aos 13 anos, o garoto fora provocado no colégio e acabou por sem querer, falar algo estranho em latim, e minutos depois o indivíduo que o provocou fora atropelado por um caminhão. Ele tinha sonhos estranhos, via vultos e quase sempre provocava destruições de pequenas proporções ao estar com fúria ou raiva. Aos 17 anos o estado piorou e seus pais, preocupados, decidiram contar-lhe a história de sua vida, revelando que toda a família de ambos, eram de uma linhagem antiga e poderosa, a linhagem Kriemarkrov, família de sua mãe, era da Rússia desde o tempo em que esse nome mal existia e a linhagem Collins, de origem americana, é de uma antiga região onde hoje é a Califórnia. Ele recebeu dois grimórios, sendo que o dos Collins eram geralmente feitiços da natureza, como adivinhação, necromancia, projeção astral, domínios pequenos sob a natureza. Já o da família Kriemarkov era um pouco mais radical, ensinando feitiços para maldições, laços entre duas pessoas, feitiço de dor para criaturas e poções raras. O garoto começou a praticar dia e noite seus dons mais simples, descobrindo uma afinidade com a natureza e todos os elementos. Aos 18 foi para a faculdade e então se formou como administrador e herdou uma empresa de pretóleo de seu Avô Charles Collins. Foi construíndo sua vida sem abandonar a bruxaria, até que finalmente conheceu o amor de sua vida; Ashley, de longos cabelos negros e olhos castanhos, feições pequenas e corpo pequenino e perfeito. Então em pouco tempo se casaram. Porém, certa noite Ashley sumiu ao ir visitar a cidade de New Orleans e infelizmente foi encontrada morta. Os motivos não foram descobertos e após pesquisas descobriu tratar-se de vampiros, pois ele só abriu o livro tenebroso de Kriemarkov para estudar as causas da morte de sua esposa. Ele então tomou ódio e procurou os espirítos para ajudá-lo na tarefa de encontrar o assassino e finalmente após encontrá-lo, ingeriu verbena e imobilizou-o com um feitiço, amarrou o mesmo e o torturou até matá-lo deixando-o queimar na luz do Sol. Depois disso ele se arrependeu e foi para uma cidade pequena de Mystic Falls, onde a alguns anos atrás sua família Collins morou e existem em seus livros citações às bruxas Bennett. Ele então foi justamente procurar sossego na cidade mais sobrenatural que existe! Antes ele reunião ambos os grimórios e formou apenas um só de nome Linhagem Collins Kriemarkov.
Ir para o topo Ir para baixo
Mystic Falls

Mystic Falls



[FP] Lestat Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lestat Collins   [FP] Lestat Collins EmptyTer 21 maio 2013 - 22:23

ACEITA
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
 
[FP] Lestat Collins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Wizard-
Ir para: