Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Marcelo Andrew Livery

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Marcelo Andrew Livery Empty
MensagemAssunto: [FP] Marcelo Andrew Livery   [FP] Marcelo Andrew Livery EmptyQua 22 maio 2013 - 18:57

Rpg Mystic Falls

Witch





Nome: Marcelo Andrew Livery
Idade: 16.
Vem de que Linhagem: Vem da Linhagem Nehuda , russa e desconhecida , poucas foram as pessoas que a conhece .
Compromisso com o Fórum: Tem dois computadores que eu posso mexer , um eu posso duas horas e o outro o tempo que eu quiser então ....
Historia de Personagem:Era um mês chuvoso , o jovem Marcelo , andava pela calçada de sua vizinhança ,como sempre fazia ao voltar da escola , ele sentia alguém olhando-o , porem ignorou essa sensação e continuou a andar , ao chegar na entrada de casa , viu uma luz muito forte vindo de dentro da casa , ele tentou abrir a porta , estava trancada , então o jovem começa a se desesperar por completo , ele olha pela janela , abre a mochila , retira o livro de matemática , que era o mais pesado que havia dentro da mochila , se protegeu com o braço e tacou o livro janela a dentro , pulou a janela , ofegante e só então se deu conta , que se algo estivesse acontecendo ele não iria ajudar em nada , porem seu pai estava na sala e o encarava com os olhos arregalados , sua mãe então entra pela passagem da cozinha , trazendo a panela consigo , porém , a panela levitava , agora foi a vez dele de ser assustar , a mãe de Marcelo então olha para o pai do jovem , suspirando e fez sinal para que entrasse , então Marcelo olhou pela janela quebrada e viu uma mulher alta e ruiva que entrou e fez sinal como quem diz "feche" para a janela , a janela então se reconstrói por completo , a mulher abre os braços para Marcelo , que não entende nada , então a mulher fala com um sotaque russo :Olá Sobrinho , Amanda , por que você nunca contou nada pra ele ?- Marcelo não estava entendendo nada oque acontecia , então seus pais e ele sentam-se com a sua "tia" contam tudo para ele , que ele vinha da russa , mas nunca o contaram pois tinha medo de que algo ruim acontecesse , foi então a vez de sua tia falar , disse que os pais dele o tinham privado de algo muito maravilhoso se sua vida , que ele só teve a perder os privilégios e tudo mais , ele não sabia em quem acreditar , no final das contas , ele era um bruxo realmente .



Ir para o topo Ir para baixo
Mystic Falls

Mystic Falls



[FP] Marcelo Andrew Livery Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Marcelo Andrew Livery   [FP] Marcelo Andrew Livery EmptyQua 22 maio 2013 - 21:05

ACEITA
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
 
[FP] Marcelo Andrew Livery
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Wizard-
Ir para: