Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto do Elijah

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto do Elijah Empty
MensagemAssunto: Quarto do Elijah   Quarto do Elijah EmptyTer 28 maio 2013 - 15:35

QUARTO DO ELIJAH

Quarto do Elijah 14219_320
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Elijah Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Elijah   Quarto do Elijah EmptyTer 28 maio 2013 - 15:41



Observando a Petrova





Chego em minha casa atravessando a sala principal onde ficava o hall, subo as escadas entrando no meu quarto, depois de entrar eu tranco a porta, me aproximo de minha cama deixando katherine deitada nela para recuperar suas forças. Em seguida pego um copo de Wiskhy que estava em cima de minha mesa e sento no sofá pequeno esperando a reação dela em quanto eu a encarava sorrindo. Reviro meus olhos observando o quarto e me levanto aproximando-se de minha janela eu a fecho com uma cortina de decoração vermelha escura.









Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Elijah Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Elijah   Quarto do Elijah EmptyTer 28 maio 2013 - 16:54



Na Mansão Mikaelson










Elijah me levava em seus braços, havíamos chegado na mansão Mikaelson em questão de segundos. Ele me leva ate seu quarto e me deixa em sua cama para que eu possa descansar um pouco, percebo que ele estava me olhando, não sabia bem como reagir já que ele havia me deixado para poder se juntar a Klaus em New Orleans.
- Que estranho, achei que ficaria sem te ver por um tempo! - Digo me lembrando do nosso ultimo encontro.
- Pensei que ficaria surpreso em me ver como humana! - Digo ficando sentada na cama. Virar humana era uma coisa que eu jamais podia imaginar que iria acontecer.




☨ Local: Quarto de Elijah ☨ Acompanhada: Elijah☨ Humor: Calma

@ Credits

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Elijah Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Elijah   Quarto do Elijah EmptyTer 28 maio 2013 - 17:05



Observando a Petrova





Ao observa que katherine havia acordado eu sigo até sua frente e sento ao seu lado falando.

-Uma coisa é seguir klaus, outra é tomar uma decisão difícil. Então não é porque eu tomei uma decisão difícil significa que eu deixei de gostar de você, afinal, não se esquece nada do que vivemos do dia pra noite.

Digo aquilo deixando um sorriso escapar porém logo volto a minha face seria e levo minha mão até o seu rosto e começo a acariciar e novamente falo.

-Venha... vamos dar uma volta.

Pego ela novamente em meus braços e saiu da mansão com ela usando minha velocidade sobrenatural para darmos um passeio e conversa um pouco sozinhos.









Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Elijah Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Elijah   Quarto do Elijah EmptyTer 28 maio 2013 - 18:04

Katherine Pierce escreveu:


Na Mansão Mikaelson










Elijah senta ao meu lado e diz que só porque ele tomou uma decisão difícil não significa que ele tenha deixado de gostar de mim, pela primeira vez reconheço que estava errada.
- Você tem razão! - Digo. Acabo deixando um sorriso escapar, olho para baixo e penso no que ele havia falado.
Ele me convida para dar uma volta, eu aceito, ele me pega novamente em seus braços e usa sua velocidade sobrenatural. Saímos da mansão e vamos dar uma volta.





☨ Local: Quarto de Elijah ☨ Acompanhada: Elijah☨ Humor: Calma

@ Credits

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Elijah Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Elijah   Quarto do Elijah Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Elijah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Louis
» QUARTO DE KOL MIKAELSON
» Quarto de Hector
» Quarto de Visitas
» Quarto do Damon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: MYSTIC FALLS :: Mansão Dos Mikaelson-
Ir para: