Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dante J. Kishimoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dante J. Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Dante J. Kishimoto   Dante J. Kishimoto EmptySáb 1 Jun 2013 - 1:13

Nome: Dante J. Kishimoto
Idade:19
Vem de que Clã: Kishimoto.
Compromisso com o Fórum: Todos os dias possíveis
Historia de Personagem: Dante nasceu na cidade da florida, Filho de um famoso empresario Dante passou a infância com os avos partenos por que seus pais viajava muito,Ele era um garoto de pele parda com os olhos castanhos claros e cabelo preto arrepiado.
Dante não era muito de fazer amizade com as pessoas e nem de fala muito ele sempre perguntava a sua avó quando e que seus pais voltaria para casa, é ela sempre falava - não sei meu neto,mas não fique triste eu sempre estarei com você.O menino cresceu e logo fez 15(quinze)anos pela primeira vez seus pais apareceram na festa e contou um segredo para ele - Meu filho desculpe por não passar muito tempo com você,você sabe que eu é sua mãe trabalhamos muito é isso tudo e pra você kol, quando você crescer eu quero que você prossiga com a nossa empresa.Dante ouvi atento tudo que eu pai falou e indo abraça-lo eles comemoram o aniversario mas quando chega a meia noite de luca cheia os pais de Dante corre para dentro da floresta a onde sua mãe mora.Dante não sabia que oque tinha acontecido e senta na fachada olhando em direção que os pais foram.
Passou alguns anos Dante já tinha 18 anos (dezoito) e estava na faculdade conheceu novas pessoas fazendo amizades, o melhor amigo do Dante era Katou Kurono um japonês muito habilidoso e muito amigável de pele claro olhos azuis e cabelo loiro. Eles se conheceu em uma festa na faculdade,katou apresentou uma amiga dele para Dante que logo se apaixonou eles ficaram conversando por muito tempo até que se apaixonaram e decidiu namorar Dante então quis apresentar a Blenda assim que se chama a namorada dele ele fez um jantar e convidou todo os amigos e família sue pai compareceu a seu jantar mas a mãe dele não ele ficou desapontado mas nem ligou,por que o pai dele já era o suficiente conversaram bastante é logo seu pai chama ele até o escritório e da o parabéns por seu filho ter uma bela garota em seu lado e por sue filho continua levando o que ele construiu por toda vida, a noite chegou e era dia de lua cheia seu pai não tinha visto que era mas de meia noite e começar a se bater pela a parede gritando - filho corra e tranque a porta saia da qui o mas rápido possível, vai logo. Dante ficou desesperado e queria ajudar seu pai ele se ajoelhou e abraçou seu pai olhando para o rosto dele,ele viu que os olhos do seu pai mudava de cor e seu corpo ficavas cabeludo e perto,Ele não sabia o que fazer e escorregou caindo de costa perto de um abaju pontudo o pai del estava quase em sua transição de lobo Dante não sabia o que fazer segura o abaju vendo que seu pai não estava bem ele pergunta - pai o que está acontecendo com você ? O pai se retorcendo de dor diz - eu sou um lobo e você também é meu filho mas sua maldição não está ativada só ativa quando você matar alguém Dante seja forte e abra aquela gaveta,lá vai ter uma arma eu quero que você dispare em mim só assim você não morrera.Dante fica assustado e não tem corage de atira, o pai dele levanta olhando para a face de seu filho,Ele estava assustado com a mão tremendo mas com o dedo no gatilho alguém bate na porta e Dante assustado sem querer atira no pai assertando na cabeça ele tenta chama ajuda pedindo pra seus amigos ligar para a policia mas nada adianta seu pai já estava morto quando o resgate chega.
Ao passar do tempo Dante vai para a cidade onde sua namorada nasceu chegando lá ele compra uma casa e ficar morando por algum tempo com sua namorada

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mystic Falls

Mystic Falls



Dante J. Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dante J. Kishimoto   Dante J. Kishimoto EmptyQui 6 Jun 2013 - 20:35

ACEITA
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dante J. Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dante J. Kishimoto   Dante J. Kishimoto EmptySáb 8 Jun 2013 - 16:51

Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dante J. Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Dante J. Kishimoto   Dante J. Kishimoto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dante J. Kishimoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Werewolf-
Ir para: