Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Allegra van Klein

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Allegra van Klein Empty
MensagemAssunto: [FP] Allegra van Klein   [FP] Allegra van Klein EmptySeg 3 Jun 2013 - 10:10

Rpg Mystic Falls

Witch





Nome: Allegra Elizabeth van Klein
Idade: 37 anos.
Vem de que Linhagem: Veio da linhagem Ludwig, porém a família dividiu-se em Rinaldi, Chamberlain e van Klein.
Compromisso com o Fórum: Total e sempre.
Historia de Personagem:Allegra é uma mulher fria, impiedosa, grossa e um tanto sarcástica com quem ela quer ser. Porém ama as sobrinhas mais do que tudo. Allegra é uma mulher bastante sedutora e um tanto jovem para a sua idade, porém o segredo de sua juventude não seria revelada tão rapidamente, não é mesmo?
É rica e conhecida tanto no mundo sobrenatural quanto no mundano. Não costuma dar segunda chance para as pessoas e quando fica desconfiada de algo é para sempre. Nada tira sua ambição por poder, beleza e riqueza.

Allegra Elizabeth van Klein sempre foi uma garota popular, bonita, elegante e poderosa. Desde sempre cobiçava os poderes de outros bruxos e a de sua própria família, os van Klain, ou melhor conhecidos atualmente: Rinaldi. Por isso a garota cresceu com ódio de sua família e no final das contas afastou-se dos mesmo. Allegra é rica e possui status entre os bruxos, pois é conhecida como a viúva-negra que se alimenta de poderes de outros bruxos, porém, a mesma apenas rouba os poderes, ficando cada vez mais forte. Por isso a história precisa ser contada desde o início, e é o que contarei a seguir:
A história da origem dos van Klein não envolve apenas os Rinaldi, como também os Ludwig. Antigamente a família Ludwig era composta de bruxos, entretanto, tal família foi amaldiçoada pela família Slaint, pois a filha mais nova recusou-se a se casar com o herdeiro Slaint. Então para vingar-se, lançaram uma maldição. Marianne Elizabeth Ludwig não queria casar-se com nenhum dos Slaint, por mais poderosos e ricos fossem. Ela conhece Henry Brandon, o amor de sua vida, mas o destino há de ser injusto na família Ludwig. Marianne que antes era uma bruxa, tornou-se vampira, mas antes deste fato acontecer, ela deu a luz a uma criança que pode continuar a sua linhagem.
Anos e mais anos passaram-se até parar em Marianne (que obteve o mesmo nome que a primeira), mãe de Eliza van Klein. Marianne é avô de Mia e Prim Rinaldi. Entretanto, Marianne também era mãe de Allegra e Dawn. Porém a ambição de ambos foram mais fortes. Allegra sempre soube que Eliza jamais quisera ser uma bruxa, ela só tinha olhos para o William Rinaldi, um humano policial tolo. Allegra para facilitar a vida de todos, tomou os poderes de Eliza com o seu consentimento, entretanto, Marianne van Klein interviu, Dawn e Allegra furiosas, acabaram tomando os poderes de todos os van Klein vivos e dividiram entre si. Assim que o ritual terminou, Allegra descobriu que a família não sabia da existência do sobrenatural e tanto Allegra quanto Dawn fugiram de Mystic Falls.
Allegra foi conseguindo direito de todas as formas e ficou conhecida entre os bruxos, já Dawn, encontrou um outro bruxo e se casaram, tornando-a uma Chamberlain, que logo tiveram Faye. Poucos meses depois, Allegra soube que Eliza casara-se com o Rinaldi e tiveram Mia, que alguns anos seguintes teriam Prim.
Como Dawn ainda tinha poderes e Thomas (Tom) também, Faye nasceu com uma bruxa mais do que legítima. Porém, Mia e Prim não tiveram tanta sorte, Eliza perdera seus poderes e se tornara uma humana comum e tivera relações com um humano comum, então é mais do que a certeza que Prim e Mia seriam humanas.
Allegra teve a certeza que a família jamais iria conhecer Dawn e ela, esse foi um dos motivos pela volta de Allegra a Mystic Falls, e trouxe Faye para seu lugar de origem, já que Dawn e Tom falecerem, a mulher passou a ser guardiã legal de Faye Chamberlain. Allegra tenta descobrir qual era a maldição que os Slaint lançaram em sua família.

Ocupados:05/10



Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Allegra van Klein
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reset :: Reset :: Registro de personagem :: Fichas :: Wizard-
Ir para: