Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atributos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mystic Falls

Mystic Falls



Atributos Empty
MensagemAssunto: Atributos   Atributos EmptySáb 6 Dez 2014 - 8:36

Atributos da Ficha Sobrenatural


Atributos comuns a todos


1- Vitalidade: O atributo vitalidade é simplesmente o HP(Health Points - Pontos de saúde) do seu personagem. Usuários que buscam ter este atributo alto possuem uma grande "resistência" e um HP elevado.
A cada 1 ponto adicionado na Vitalidade é aumentado 100 em Hp, ou seja, cada 1 pt distribuído neste atributo equivale a 100 de vida(HP). 
1x100= 100 HP.

2- Força: Este atributo representa a força física do Personagem. Usuários que tem o atributo Força muito alto é sempre um usuário poderoso em questões de desferir potentes ataques e levantar mais peso. 
Quando um personagem ataca ou é atacado, o atributo força entra em ação. 

3- Agilidade: representa literalmente a velocidade e agilidade do personagem. Essa habilidade é essencial pois, poderá ser usada para desviar de ataques e atacar mais depressa. O Usuário que ousa ter a velocidade alta, tem sempre sucesso quando desvia de golpes do inimigo e quando o contra-ataca. Eles Manobram seu corpo facilmente e num piscar de olhos pode atacar o inimigo, mas, tanto para desviar-se (esquivar) e atacar o inimigo é necessário possuir vantagem no atributo em relação ao seu oponente.

4- Inteligência:  representa seu poder mental e inteligencia. Bruxas usam mais este atributo para poder fazer seus feitiços, usado também pelas raças para escaparem ou resistirem das manipulações de mente. Caso você possua a inteligência superior a do seu adversário você pode escapar de suas artimanhas mentais e persuadi-lo(no caso de vampiros) ou atingi-los com seus feitiços (no caso de bruxos[as]).


 Para que servem?

1- Vitalidade: O Atributo vitalidade literalmente determina a vida dos personagens, quando chega a 0 o usuário morre, porém, como todos sabemos existem exceções, usemos os vampiros como exemplo. 
A raça dos vampiros morre apenas com uma estaca em seu coração, quando isso ocorre seu HP vai a 0 imediatamente, mas, quando envolvidos em uma luta, podem sofrer muitos danos e ataques ao ponto do HP chegar a 0 também, e se isso acontecer, oque ocorre?
Bom, caso um ser imortal tenha seu HP reduzido a 0 devido a ataques, ele irá "desmaiar" literalmente, pois durante esse período de repouso, seu corpo estará regenerando-se dos danos, semelhante ao modo como ocorre na série, diversas vezes vemos os vampiros receberem danos críticos e eles caem desacordados e despertam "em perfeito estado" tempos depois, por que? Porque seu corpo regerava-se.

Obs: Levam-se 6 horas para o usuário regenerar-se por completo e "despertar".
Obs²: É obrigatório que o usuário post seus status(HP) ao final dos posts, como forma de organizar os posts e batalhas possíveis.

2- Força: Este atributo serve para determinar a potência dos ataques do seu personagem, quanto mais pontos neste atributo maior será o dano do seu oponente.

3- Agilidade: Este atributo determina o manuseio do seu corpo, quanto mais pontos neste atributo maior a chance de esquivar-se de ataques do oponente e de atacar ele com melhores chances de atingir ele. Claro, obter os pontos em vantagem contra o oponente não lhe garantiram literalmente escapar do ataque, seja atencioso ao seu post e ao do oponente, mesmo com essa vantagem terá de efetuar sua defesa com sucesso e descrevendo-a bem, e os Narradores estarão atentos a isso.

4- Inteligência: Determina o poder mental dos personagens, players buscam este atributo para melhor desempenho em suas habilidades. Caso você possua a mente superior a do seu adversário você pode escapar de suas arte-manhas mentais e persuadi-lo(no caso de vampiros) ou atingi-los com seus feitiços (no caso de bruxos[as]).


ATRIBUTOS DIFERENCIADOS

1- Dominação:
2- Auto Controle:
3- Verbena:
4- Caçada:
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirehistory.forumeiros.com
 
Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atributos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindos :: Regras e Tutoriais :: Tutorial-
Ir para: